terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Portugal – Neto Moura | Vergonha de juiz passa a perigo público


Retiramos do Notícias ao Minuto teor sobre o juiz Neto Moura, um “perigo público” no dizer de José Gusmão, do Bloco de Esquerda. A imagem em cima está inserida na postagem de José Gusmão na sua página do Facebook, assim como a integra da mensagem que a acompanha e que dispomos com o devido destaque.

"O juiz Neto de Moura está envolvido em mais uma polémica depois de o jornal Público ter noticiado o acórdão sobre mais um caso de violência doméstica em que o condenado, que chegou a perfurar o tímpano à mulher com socos, viu ser-lhe retirada a pulseira eletrónica. "

"José Gusmão, número dois da lista do Bloco de Esquerda às eleições europeias, defende que Neto de Moura "não pode ser juiz porque não se comporta como um juiz"." 
Uma vergonha de juiz e um perigo público - "Neto de Moura não pode ser juiz porque não se comporta como um juiz. Comporta-se como um legislador e toma decisões de acordo com as suas convicções, abusando da lei existente. Retirar a pulseira eletrónica a um condenado com pena suspensa (não arguido, não acusado) é condenar a vítima de um crime brutal a viver num pânico permanente por tempo indeterminado. Neto de Moura é um perigo público." - no FB
PG com NM e FB

Sem comentários:

Mais lidas da semana