quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Portugal | A senhora dona Cristas não presta!


AMNISTIA AOS CRIMINOSOS DAS FUGAS DE CAPITAL

É o que se diz dos mentirosos, “que não prestam”. Assunção Cristas não é exceção. A razão da afirmação está em baixo, retirada de Ladrões de Bicicletas (mais vale roubar bicicletas que os bolsos dos portugueses). 

A senhora dona Cristas mentiu, pretendia ocultar a verdade. E a verdade foi que o governo de Passos Coelho, de Paulo Portas e também dela, com Paulo Núncio à mistura, protegeu, amnistiando, os criminosos que fizeram sair capitais fraudulentamente do país. E quem foram esses privilegiados? Ora, os ladrões e vigaristas do costume!

Eis a prova de que a “menina” Cristas não presta. É uma mentirosa, como tantos(as) outros(as) daquela estirpe. 

Já agora, apesar de não ser do seu tempo a dirigir o CDS/PP, a senhora dona Cristas tem mais alguma mentira nova sobre os famosos submarinos, o tal quase um milhão de euros (salvo erro) em que existiu um "doador" Capelo Rego e outros? Se tem, venha ela (a mentira nova).

Redação PG | CT


Paulo Núncio desmente Assunção Cristas

Assunção Cristas, no debate eleitoral de ontem com Catarina Martins, negou ser verdade que o secretário dos Assuntos Fiscais do Governo PSD/CDS ao tempo da troica, o dirigente do CDS Paulo Núncio, tivesse concedido uma amnistia a quem tinha feito sair capitais fraudulentamente do país.

Mas por incrível que possa parecer, acabou por ser desmentida pelo próprio Núncio que, por sua vez, já tinha sido desmentido por si próprio. Ler aqui.

Aquando da aprovação dessa amnistia em 2012, Paulo Núncio desmultiplicou-se em telefonemas para as redacções dos meios de comunicação social a desmentir que se tratasse de uma amnistia. Mas esquecera-se que, ele próprio, já assim a classificara numa newsletter do seu escritório de advogados -  um dos mais conceituados do país - dirigida aos seus clientes e potenciais clientes.

Ele há coisas que são realmente difíceis de aceitar. Às vezes, mesmo pelos próprios.

João Ramos de Almeida | Ladrões de Bicicletas

Sem comentários:

Mais lidas da semana