sexta-feira, 28 de maio de 2021

Bashar Al-Assad reeleito Presidente da República Árabe Síria

# Publicado em português do Brasil

Damasco - Sana -- O Presidente do Parlamento, Hammouda Sabbagh, anunciou esta noite que o Dr. Bashar Al-Assad ganhou o cargo de Presidente da República Árabe Síria ao obter a maioria absoluta dos votos de 95,1% do número de votos válidos.

Em um comunicado à imprensa, Sabbagh disse: Da tribuna da Assembleia do Povo na República Árabe da Síria, tenho o prazer e a honra de anunciar a decisão e a vontade do povo árabe da Síria e a resposta final e decisiva a todos os que conspiraram contra A Síria e seu povo durante os últimos anos, anunciando os resultados finais das eleições para a presidência da República Árabe Síria quando o tribunal concluiu o Supremo Constitucional, onde o número total de eleitores com direito a voto dentro e fora da República Árabe Síria atingiu 18 milhões, 107 mil e 109 eleitores, enquanto o número total de eleitores que votaram no país e no exterior atingiu 14 milhões 239 mil e 140 eleitores, com uma taxa de 78,64 por cento dos que votaram enquanto O número total de cancelados As folhas de voto chegaram a 14.000, com 0,1% dos que votaram.

Sabbagh acrescentou: O número total de votos obtidos pelos candidatos foi de acordo com a sequência ... Em primeiro lugar, o Sr. Bashar bin Hafez Al-Assad recebeu 13 milhões e 540 mil e 860 votos, o que representa 95,1 por cento do número de votos válidos , e o Sr. Mahmoud bin Ahmed Merhi obteve 470 mil e 276 votos por porcentagem, 3,3% do número de votos válidos expressos e o Sr. Abdullah Salloum Abdullah obteve 213.968 votos, 1,5% do número de votos válidos expressos.

Sabbagh continuou: Com base no exposto e de acordo com o disposto no Artigo 86 da Constituição e no Parágrafo B do Artigo 79 da Lei Eleitoral Geral, e tendo em vista que o primeiro candidato, Sr. Bashar bin Hafez al-Assad, obteve um absoluto maioria do número total de votos de 95,1 por cento, tenho o prazer e a honra de anunciar que o Sr. Bashar Hafez Al-Assad ganhou o cargo de Presidente da República Árabe Síria.

O Presidente da Assembleia do Povo disse: “Nesta ocasião, expresso, em meu nome e em nome da Assembleia do Povo, o nosso orgulho, apreço, parabéns e sincera bênção ao grande povo árabe sírio, que sempre afirma a justeza e correção de suas posições, decisões e escolhas em tudo a que estão expostos, e isso é uma evidência de sua adesão aos seus princípios e valores. ”

O autêntico e nobre, herdado através das gerações pela escolha de um grande líder livre em uma época em que os líderes são orgulhosos e as pessoas livres são consideradas, em cumprimento ao heroísmo heróico de nosso bravo Exército Árabe Sírio e das almas dos grandes mártires da Síria e nossos heróis feridos que ofereceram corpos baratos para manter a bandeira da Síria elevada e esvoaçante em alta glória.

E Sabbagh acrescentou: Parabéns e bênçãos para nosso povo, o líder que está confiante em seu povo e sua unidade nacional, e que o arabismo é a essência do patriotismo sírio e seu conteúdo tolerante básico sob o teto da nação que clama por evitar a cultura de intolerância, vingança e vingança ... o líder que afirma que o povo é a fonte de decisão e tira sua força e determinação da força e determinação de seu povo firme e orgulhoso. O caminho final e decisivo da vitória, se Deus quiser, e a conclusão do processo de reconstrução e a construção de uma nova Síria renovada. Vamos todos trabalhar com nossas cabeças erguidas, fortes em determinação. O trabalho sozinho alcança a esperança estável em nossos corações, esperando pela realização plena. Misericórdia, orgulho e reverência pelos mártires justos, eternos em nossos corações. A rápida recuperação de nossos feridos, os faróis de luz. Para nossas gerações futuras, e saudações de orgulho, orgulho e dignidade aos filhos orgulhosos e firmes da Síria.

Sabbagh explicou que no dia da votação e nos dias anteriores a ele, todos viram uma imagem que é quase rara nessas ocasiões e em qualquer lugar do mundo. Ele disse: Nós assistimos, e o mundo viu conosco, cenas incríveis que se uniram em harmonia e integração uma teia de emoções e razão .. de vontade e determinação de dizer e fazer .. O cenário era vasto em sua área, grande em seus tamanhos, pois incluía milhões de sírios em várias regiões de Hasaka e Raqqa a Daraa, de Aleppo e Idlib para Hama, e de Damasco e seu interior para Sweida e Quneitra, e de Deir Ezzor para Homs, Lattakia e Tartous .. Isso é em tamanho e largura .. Quanto ao conteúdo que tem Os sírios expressaram sua confiança na vitória e seu desafio aos inimigos e sua capacidade de transformar os planos daqueles que visavam a Síria em ilusões e sonhos em pesadelos, e sua guerra e tecnologias terroristas em tempestade comestível.

Sabbagh assegurou que essas ilusões aprenderão que quem tocar a dignidade dos sírios enfrentará milhões de leões que protegem a toca...

.. Os sírios têm um sabor doce para os amigos, é muito amargo para os inimigos .. Esta invasão humana que vimos é real e a expressão tangível da vingança dos sírios por sua dignidade e sua vitória para seus mártires e sua sagrada raiva contra aqueles que ousaram atacá-los. Demolindo suas cidades e fábricas e deslocando seus filhos para que o mundo inteiro saiba que a Síria é uma país que não é como um país, e um povo não é como o povo um povo que acredita que a vitória é seu destino e escolha e essa vitória será alcançada enquanto milhões de pessoas expressarem sua vontade desta forma grandiosa. E se amanhã o mirante estiver próximo será registrado. História em seu livro mais uma vez quem são os sírios ... e qual tem sido seu papel nesta região e no mundo ao longo dos tempos. 

Sem comentários:

Mais lidas da semana