sexta-feira, 20 de agosto de 2021

EUA manipulam rastreamento da Covid-19

# Publicado em português do Brasil

EUA manipulam rastreamento da Covid-19 e responsabilizam outros países

Os EUA manipulam a segunda fase do plano de rastreamento da Covid-19, voltado totalmente para a China e, por outro lado, coagiu a Organização Mundial da Saúde e alguns cientistas a abandonarem suas posições justas e objetivas. Em nome de "rastrear a fonte", os Estados Unidos praticam o "estigma", fazendo de tudo para criar boatos.

Do rastreamento do gripe de 1918 ao do novo coronavírus, os Estados Unidos sempre culparam as responsabilidade a outros países, como seus velhos truques.

O rastreamento do vírus deve ser baseado na ciência. A fim de fabricar mentiras sobre a origem da Covid-19, os EUA não hesitaram em "sequestrar" e "banir" todas as pessoas e coisas relacionadas à rastreabilidade científica, adulterando de "vírus da Covid-19" para "vírus da China", acrescentando a inclinação política para cobrir o trabalho de rastreabilidade do vírus com um "filtro político", para que a segunda fase da rastreabilidade abandone os princípios científicos e se desvie do caminho certo...

Sendo o maior país com a política dilacerante do mundo, os EUA consideram culpabilidade da Covid-19 uma ferramenta para a competição bipartidária. O Tio Sam sempre "jogam a culpa para outros", e usam a epidemia como uma ferramenta para demonizar seus oponentes, o que é uma necessidade dos interesses dos partidos políticos numa política eleitoral competitiva.

Diante das ciência e justiça, qualquer tentativa de politizar a origem do vírus da Covid-19 e culpar outros países sempre será transparecida pela comunidade internacional. Vestindo a carapuça de "grande criador de mentiras" e "o maior país em desinformação", os EUA serão repudiada pela comunidade internacional.

Diário do Povo | Web editor: Fátima Fu, Renato Lu 

Sem comentários:

Mais lidas da semana