quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

"Mortalidade por" todas as causas "aumentou 140% desde a introdução da vacina"

# Publicado em português do Brasil

Globo News com informações Detox

OAN: "A taxa de mortalidade por" todas as causas "(não Covid) aumentou 140% desde que as vacinas foram introduzidas"

O canal de televisão americano  One America News  discute novos dados que revelam que o número de americanos que morrem no auge de suas vidas aumentou quase 140% do normal desde que as vacinas Covid foram introduzidas em 2021.

O repórter investigativo e correspondente da OAN  relata: “As seguradoras estão vendo uma  explosão de mortes entre pessoas no auge, com idades entre 18 e 64 anos. Eles não podem explicar e não estão ligados ao Covid. A única diferença entre 2021 e 2020 é que a vacina foi introduzida e amplamente divulgada”.

FOX NEWS: Em alguns países ao redor do mundo, as mortes estão aumentando e ninguém sabe por quê.

Em conexão com o muito popular  programa Tucker Carlson  (exibido em 20 de outubro de 2021), o jornalista  Alex Berenson investiga o estranho caso de mortes "por todas as causas" que crescem cada vez mais em todo o mundo, superando as estatísticas normais. O jornalista cita o exemplo dos EUA, mas fala sobretudo do Reino Unido e da Alemanha, onde não existe o triste e conhecido problema das mortes por overdose que aflige os Estados Unidos. Em seguida, compara estas anomalias com o facto de terem ocorrido após as várias campanhas de vacinação realizadas nos vários estados, lembrando, por exemplo, que no Reino Unido, graças a dados mais específicos, estão particularmente ligadas a problemas cardiovasculares, assumindo assim uma ligação . Ao mesmo tempo, no entanto, ele ressalta que não tem evidências sólidas para confirmar isso, mas ressalta que, em qualquer caso, esse tópico parece ser um tabu, já que por apenas falar dele publicamente foi suspenso pelo Twitter.

O Times de Londres informou que  os médicos na Escócia estão perplexos com um aumento "misterioso" de ataques cardíacos resultantes de artérias bloqueadas.

Mas o jornal londrino omitiu qualquer possível ligação com a vacina Covid-19, que foi acusada de causar mortes relacionadas a coágulos sanguíneos durante o verão e que  vários médicos alertaram que levaria a coágulos sanguíneos na maioria das pessoas vacinadas.

The Times: Especialistas em  saúde ficaram perplexos com o enorme aumento  de um tipo comum e potencialmente fatal de  ataque cardíaco no  oeste da Escócia. "

“Durante o verão houve um aumento de 25% no número de pessoas que vieram ao Golden Jubilee National Hospital de Clydebank com artérias parcialmente bloqueadas que cortam o suprimento de sangue para o coração. "

De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA NIH, "um coágulo de sangue pode bloquear uma artéria ou veia no coração", o que pode afetar vários órgãos importantes, como pernas, pulmões, rins ou coração . "

O artigo relata que  durante o período de verão no Golden Jubilee Hospital,  foi observado  um aumento de 25%  no N-STEMI, ou nenhum supernivelamento do segmento ST,  infartos do miocárdio ou ataques cardíacos .

O número dos chamados ataques STEMI, nos quais há danos cardíacos extensos, registrados no Jubileu de Ouro tem se mantido estável por uma década em cerca de 750 por ano. No entanto, os ataques N-STEMI, onde há menos danos nos tecidos, mas o mesmo risco de morte, aumentaram durante o verão.

Em uma citação do artigo,  o cardiologista consultor sênior do Golden Jubilee, Mitchell Lindsay, listou inúmeras causas possíveis, mas curiosamente ignorou uma: a vacina Covid.

Não há evidências de que seja uma consequência do atraso no atendimento ou de uma oportunidade perdida. Provavelmente devido a uma multiplicidade de fatores: pessoas sedentárias com confinamento; fadiga; pessoas que ignoram os sintomas porque não querem ir ao hospital. Existem provavelmente cinco a dez causas, todas relacionadas.

Segundo estatísticas do Google, 70,3% dos escoceses são vacinados e 76,8% receberam pelo menos uma dose.

Enquanto isso, no Twitter, os usuários não hesitaram em fazer a correlação entre o chamado aumento misterioso do infarto e a vacinação contra a Covid.

Os ataques cardíacos não são mistério para quem prestou atenção a médicos proeminentes  que emitiram alertas de  saúde terríveis sobre  a vacina Covid nos últimos meses. 

Talvez  o aviso mais angustiante  tenha vindo do médico de família canadense  Dr. Charles Hoffe, que conduziu um estudo independente de seus pacientes e determinou que 62% deles desenvolveram coágulos sanguíneos microscópicos devido a proteínas spike contidas na inoculação de MRNA.

Dr. Hoffe disse que os coágulos sanguíneos podem levar à pressão alta nos pulmões, de modo que as pessoas vacinadas podem desenvolver insuficiência cardíaca do lado direito e morrer dentro de três anos.

"A preocupação é: como esses vasos agora estão permanentemente danificados nos pulmões de uma pessoa, quando o coração tenta bombear sangue através de todos esses vasos danificados, ele cria resistência ao tentar bombear sangue por esses pulmões". .

"Assim, essas pessoas desenvolverão algo chamado 'hipertensão arterial pulmonar' - hipertensão nos pulmões, e a preocupação é que todas essas pessoas provavelmente desenvolverão insuficiência cardíaca do lado direito dentro de três anos e morrerão porque agora aumentaram a resistência vascular em todo o pulmões."

O tempo dirá se os médicos escoceses admitirão um link para a vacina Covid se descobrirem que existe uma para esses misteriosos ataques cardíacos.

A esse respeito, o diretor-gerente da seguradora OneAmerica, Scott Davison,  afirmou : “Estamos vendo, neste momento, as maiores taxas de mortalidade que vimos na história deste negócio, não apenas na OneAmerica.  O aumento de óbitos representa um número enorme, e não são os idosos que morrem, mas principalmente as pessoas em idade ativa dos 18 aos 64 anos”.

COM VÍDEOS NO ORIGINAL

Sem comentários:

Mais lidas da semana