– Preparativos sinistros do Pentágono para a guerra biológica
María Zakharova [*]
Podemos ter uma ideia grosseira do envolvimento das elites políticas dos EUA na actividade militar-biológica na Ucrânia se recorrermos apenas a fontes abertas, bem como a documentos vazados. Abaixo está uma tentativa de reconstruir a cronologia deste envolvimento, embora não totalmente completa. Há muitas zonas obscuras neste plano verdadeiramente diabólicos que ainda estão por serem esclarecidas.
1991 – Os EUA lançam o programa Nunn-Lugar para os antigos países soviética a fim de controlar/eliminar armas soviética de destruição em massa, incluindo bioarmas. A Agência de Redução de Ameaças da Defesa
(Defence Threat Reduction Agency, DTRA), do Pentágono, foi designada como o executor principal do programa.
1993 – É assinado o Acordo Ucrânia-EUA de Prevenção de Proliferação.
2005 – É assinado um protocolo adicional ao acordo entre o Ministério da Saúde da Ucrânia e a DTRA sobre a prevenção da proliferação de tecnologias, patógenos e know-how que possam ser utilizados para desenvolver bioarmas. Isto é o início da transferência do potencial militar-biológico ucraniano para mãos de especialistas dos EUA.
2000s – Grandes empresas militares-industriais dos EUA são envolvidas na actividade militar-biológica na Ucrânia.
2005-2014 – A Black & Veatch Special Projects, uma empreiteira da DTRA, constrói e aperfeiçoa oito biolaboratórios na Ucrânia ao invés de eliminar a infraestrutura militar-biológica, como originalmente era afirmado. Uma das instalações, um biolab em Odessa, tem sido financiada desde 2011 para o estudo de “patógenos que possam ser utilizados em ataques de bioterrorismo”.
2007 – Um empregado do Departamento da Defesa dos EUA, Nathan Wolfe, fundou o Global Viral Forecasting Institute (a seguir, Global Viral), uma empresa biométida. A missão declarada no estatuto é o estudo não-comercial de infecções transfronteiriças, incluindo a China.
2009 – É estabelecida a Rosemont Seneca Partners por Christopher Heinz, enteado do antigo secretário de Estado dos EUA John Kerry, e por Hunter Biden, filho do presidente em exercício dos EUA.
2014 – Golpe de estado anti-constitucional na Ucrânia.
2014 – Hunter Biden entra para o Conselho de Administração da Burisma Holdings, uma empresa ucraniana de energia.
2014 – A Metabiota, uma organização privada comercial especializada no estudo de riscos pandémicos, é destacada da Global Viral. Neil Callahan e John DeLoche, empregados da empresa de Hunter Biden, Rosemont Seneca Partners, são nomeados para a administração da Metabiota. A Global Viral e a Metabiota começam a obter financiamento do Departamento da Defesa dos EUA.
2014 – A Metabiota mostra interesse na Ucrânia e convida Hunter Biden a “afirmar a independência cultural & económica da Ucrânia em relação à Rússia”.
2014 – A Metabiota e a Burisma Holdings começam a cooperação num não identificado “projecto de ciência na Ucrânia”.
2014 – A Metabiota, a Global Viral e a Black & Veatch Special Projects começam uma cooperação completa dentro dos programas do Departamento da Defesa dos EUA.
2014-2016 – Implementação de contratos da Metabiota e do Departamento da Defesa dos EUA, incluindo um projecto de US$300.000 na Ucrânia.
2016 – A cidadã estado-unidense Ulana Nadia Suprun, uma descendente de nazis ucranianos, é nomeada Representante do Ministério da Saúde da Ucrânia. O programa de cooperação Departamento da Defesa dos EUA e Ministério da Saúde da Ucrânia é grandemente expandido.
2016 – Um surto de peste suína (swine flu) entre o pessoal do Ministério da Defesa ucraniano que guardava o biolab em Kharkov, Ucrânia – 20 mortos. O incidente é abafado.
2016 – O antigo secretário assistente da Defesa dos EUA, Andrew Weber, é nomeado responsável do departamento de parcerias globais da Metabiota.
2016 – A EcoHealth Alliance, uma estrutura de Nathan Wolfe, fundador da Global Viral, está empenhada no estudo do coronavírus transmitido por morcegos no centro de investigação de uma laboratório em Wuhan, China.
2016 – A DTRA e o Ministério da Saúde da Ucrânia prolongam o contrato depois de obterem aprovação do Ministério da Defesa ucraniano.
2019 – A pandemia do coronavírus mutante de morcego, COVID-19, começa com um surto em Wuhan.
24/Fevereiro/2022 – Lançamento da operação especial do Exército Russo na Ucrânia.
24-25/Fevereiro/ – Rápida eliminação de estirpes em biolabs na Ucrânia.
08/Março/2022 – A subsecretária de Estado para Assuntos Políticos, Victoria Nulanda, reconheceu abertamente a existência de cooperação em patógenos entre os EUA e a Ucrânia.
27/Março/2022
Ver também:
Experiências biológicas dos EUA sobre soldados aliados na Ucrânia e na Geórgia, Dilyana Gaytandzhieva
Acerca dos laboratórios biológicos na Ucrânia
Hunter Biden emails back up Ukraine biolab claims (censurado na Europa)
Moscow wants US to comment on Hunter Biden’s alleged link with Ukrainian biolabs (censurado na Europa)
China urges US answer on Ukraine biolabs (censurado na Europa)
Pentagon-backed facilities made “biological weapons components” and tried to cover it up (censurado na Europa)
[*] Porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia.
O original encontra-se em thesaker.is/opinion-by-maria-zakharova-biobiden/
Este artigo encontra-se em resistir.info
1 comentário:
O parasita do cidadão de Roma da NATO pretende comer-nos por parvos:
- não gosta de trabalhar para a sustentabilidade... vai vendendo tudo aquilo que herdou (do nacionalismo) a multinacionais... e está em conluio com as mais diversas negociatas...
.
.
O CIDADÃO DE ROMA DA NATO ESTEVE MAFIOSAMENTE EM SILÊNCIO
.
O cidadão de Roma da NATO está habituado à filosofia:
- «ou vendem as vossas riquezas às nossas multinacionais, ou a gente parte isso tudo».
.
De facto:
- nas mais variadas regiões do planeta, sempre que não está instalado um «governo amigo»... o hipócrita Ocidental fomenta guerras/revoluções para que... a exploração de riquezas caia nas mãos de multinacionais Ocidentais.
.
Mais:
- o hipócrita Ocidental bloqueia a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes', que não possuem fábricas de armamento... e cujas guerras/revoluções são usadas para destituir «governos não-amigos»: isto é, não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais.
Mais:
-> O hipócrita Ocidental está preocupado é em acusar/ silenciar (com a acusação de serem racistas/xenófobos) os Identitários que dizem o óbvio:
- «os países que fazem chegar armas a 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
.
[em conluio com as negociatas da máfia do armamento, o hipócrita Ocidental tem provocado milhares/milhões de vítimas mortais]
.
.
O cidadão de Roma da NATO esteve mafiosamente em silêncio perante as afirmações dos 'gurus-das-ameaças':
-> secretário geral da NATO: «a Russia vai ter cada vez mais NATO nas suas fronteiras».
-> os mais variados 'gurus' Ocidentais proclamam: «a globalização vai entrar pela Russia a dentro» (multinacionais a adquirir as riquezas da Russia).
.
Sim: o europeu-do-sistema não está interessado na segurança de ambas as partes...
.
[falar em Putin é desviar as atenções]
.
Pois é:
- a NATO, ao serviço do seu cidadão de Roma, pretende cercar a Russia (um território imenso no planeta, com apenas 140 milhões de habitantes) com países da NATO.
[o Ocidente anda a aguçar o dente às riquezas da Russia]
.
.
.
.
.
Europeus-do-sistema:
- "DEVEM DUAS MENSAGENS DE PAZ:
---> NÃO SÓ AO POVO RUSSO,
...MAS TAMBÉM....
---> A TODOS OS POVOS QUE NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM VENDER AS SUAS RIQUEZAS A MULTINACIONAIS".
.
.
Mensagem de paz 1:
-> A TAXA TOBIN
.
Uma mensagem (para o povo da Russia, e não só):
- "URGE A IMPLEMENTAÇÃO DA TAXA TOBIN!"
.
A implementação da Taxa Tobin vai permitir o desenvolvimento dos mais variados povos
... nomeadamente...
vai permitir que os mais variados podesenvolver as suas mais variadas empresas, consequência:
- vão ser empresas autóctones a explorar as suas riquezas naturais... e não... multinacionais Ocidentais.
.
.
Mensagem de paz 2:
-> O MAIS ELEMENTAR DOS TRATADOS DE PAZ
.
Isto é:
---> um tratado de paz que recuse o MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA -> o ódio tiques-dos-impérios: o ódio a povos autóctones dotados da Liberdade de ter o seu espaço e prosperar ao seu ritmo.
.
[nota: o cidadão de Roma da NATO está ao 'nível' do cidadão de Roma de há 2000 anos atrás: partilham o ódio tiques-dos-impérios -> ódio a povos autóctones que aspiram à Liberdade de ter o seu espaço e prosperar ao seu ritmo]
.
.
.
.
.
RUSSIA LÍDER DO MUNDO LIVRE.
A Russia pode vir a ser a líder do MUNDO LIVRE:
- povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais!
.
.
.
.
.
P.S.
SEPARATISMO IDENTITÁRIO; sim, óbvio!!!
.
A Europa dos vendidos a interesses económicos de índole esclavagista/colonialista...
versus...
a Europa do Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade.
.
-->> NA ORIGEM DA NACIONALIDADE ESTEVE O IDEAL DE LIBERDADE IDENTITÁRIO ("ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo"), não foi, o ódio tiques-dos-impérios dos europeus-do-sistema.
.
.
SEPARATISMO 50-50:
-> os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
Enviar um comentário