quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Manter a paz civil deve ser prioridade para regiões multinacionais – Putin

Autoridades regionais, forças políticas, associações religiosas e organizações públicas das repúblicas devem assumir uma posição firme e envidar esforços para desenvolver as tradições de boa vizinhança, disse Putin

#Traduzido em português do Brasil

MOSCOU, 21 de setembro. /TASS/. O presidente russo, Vladimir Putin, está convencido de que as regiões russas, povoadas por pessoas de várias nacionalidades, deveriam prestar mais atenção às questões de paz civil.

"Suas repúblicas, que tradicionalmente abrigam pessoas de várias nacionalidades e religiões, devem priorizar as questões de paz civil, estabilidade e dar prioridade", disse ele aos participantes de uma cerimônia que marca o 100º aniversário da República de Adygea, a República de Kabardino-Balkaria. e a República de Karachayevo-Circassia. "É muito importante em geral, e particularmente importante para territórios complicados, como o seu."

"É importante que as autoridades regionais, forças políticas, sindicatos religiosos e organizações públicas das repúblicas tenham uma postura firme e de princípios e se envolvam em um grande esforço para desenvolver tradições de boa vizinhança e amizade entre pessoas de várias nacionalidades", acrescentou Putin.

Imagem: © Pavel Bednyakov/PISCINA/TASS

Sem comentários:

Mais lidas da semana