sexta-feira, 7 de outubro de 2022

UMA EUROPA DE TRAIDORES

Raúl Luís Cunha [*]

Acabo de ler algures que um grupo de países europeus, quase todos dissidentes do ex-Pacto de Varsóvia e agora membros da OTAN – Polónia, Eslováquia, Chéquia, Roménia, Estónia, Letónia e Lituânia (portanto vira-casacas e com tendência para a traição), aos quais se juntaram os traidores à Jugoslávia (Montenegro e Macedónia do Norte), decidiram apoiar o pedido de entrada da Ucrânia na OTAN, mesmo que essa entrada contrarie as próprias regras da organização, as quais vedam a entrada nesta de países que estejam envolvidos em conflitos.

Por outro lado, constata-se que no seio da OTAN estão muito activas as manobras de traição de uns membros a outros. Como é sabido, teve lugar uma operação terrorista, muito sofisticada, para sabotar os gasodutos russos Nordstream I e II no mar Báltico. Ora esta operação exigiu seguramente um planeamento muito cuidadoso, muito secretismo e a participação de vários países. Dadas as características dos tubos (em cimento armado e reforçados com aço de forma a poderem resistir ao impacto de âncoras de navios de grande porte), a operação só poderia ser concretizada através de submersíveis com mergulhadores especializados em destruições. Como é óbvio nunca saberemos quem foram realmente os autores e não será uma qualquer investigação “imparcial” (a OTAN diz que a vai fazer) que irá deslindar o mistério, mas, sabendo-se agora que Moscovo e Berlim estavam a negociar secretamente para ativar os dois gasodutos, podemos excluir esses dois da autoria da façanha. Acredito que os russos já saberão o que aconteceu e os autores já devem ter passado a usar as cuecas de plástico, pois sabem que a retribuição irá acontecer de qualquer forma. Na minha opinião (com escassa prova e valendo muito pouco), é muito credível a hipótese de FE polacas com apoio técnico dos EUA e cobertura local de suecos e dinamarqueses. Entretanto, os nossos amigos alemães, que já perceberam a marosca, estão mais que agastados com aqueles seus “aliados”, que além de exigências territoriais ainda lhes lixam o aquecimento – belos amigos que há naquela zona da europa.

Entretanto, a Van Der “Lies”, apesar de saber muito bem quem prevaricou, não se coíbe de trair o seu país e a Europa, só para poder continuar a sua sanha vingativa contra os que lhe mataram o avôzinho nazi. E o seu adjunto ´Borrel, continua feliz a trair o seu povo catalão (gostava de saber o que faria o animal se em Espanha o proibissem de falar catalão).

Temos ainda o traidor Michel que não se importa de trair a Europa só para lavar a afronta feita ao “marido”, continuando a agitar a mãozinha e a vomitar impropérios ao Vladimir por este não gramar os LGBTs. Esta seita em Bruxelas continua decidida a nos enterrar definitivamente só para satisfazer os seus objetivos pessoais – ficámos agora a saber que seremos nós na Europa a pagar aos americanos todo o material e armamento que eles forneceram à Ucrânia (sob um contrato de aluguer e não de doação), tendo já começado a exigir e a pressionar a UE para serem feitos os pagamentos.

E esta? Tanto traidor a espetar a faca no parceiro do lado… e nós por cá temos a nossa quota parte, com os guerreiros do “ar condicionado” e da internet a latirem a sua inexperiência, falta de estudo e mau carácter, nas redes sociais, na imprensa, na rádio e nos canais da TV. Felizmente ainda vai havendo alguns, mas poucos, verdadeiramente isentos, que tentam remar contra esta maré de traição. Bem hajam e lembrem-se que a verdade é como o azeite…

03/Outubro/2022

Do mesmo autor:

  Desinformação e perfídia, é o que temos na comunicação social

  "Quem brincou à roleta russa com Putin é um dos grandes culpados"

[*] Major General

O original encontra-se em estatuadesal.com/2022/10/04/uma-europa-de-traidores/

Este artigo encontra-se em resistir.info

Sem comentários:

Mais lidas da semana