terça-feira, 1 de novembro de 2022

A UCRÂNIA PODE FICAR SEM ACESSO AO MAR NEGRO

Martinho Júnior, Luanda

A ACUSAÇÃO DA RÚSSIA, IDENTIFICANDO OS AUTORES DA SABOTAGEM AO NOR STREAM, ANTECEDE O “INVERNO PRIORITÁRIO” QUE ESTÁ A SER PREPARADO CONTRA O REGIME GOLPISTA E USURPADOR DE KIEV!

O REGIME DE KIEV, NESTE CASO DA BASE NAVAL DE OCHAKIV, É O “007, AO SERVIÇO DE SUA MAJESTADE”…

O Ministério da Defesa da Federação Russa acaba de indicar os autores da sabotagem aos dois gasodutos submarinos Nord Stream, no Báltico.

Nessa indicação são apontadas unidades de forças especiais cuja base é a localidade portuária de Ochakiv, na região de Nikolaiv e próxima de Kherson (margem direita do rio Dniepr, junto à sua foz).

Essas unidades de forças especiais foram criadas pela Marinha Real Britânica, “ao serviço de Sua Majestade”, implicando investimentos sérios nas instalações portuárias desse porto (um dos 4 no Mar Negro, que a esta data restam ao regime de Kiev).

Com os ukronazis a “morrerem na praia” em Kherson, “até ao último ucraniano” e o inverno a bater à porta duma Ucrânia levada à “degenergização” a Federação Russa está agora, mais tentada do que nunca, a tomar toda a costa do Mar Negro ao regime golpista, usurpador e terrorista instalado pela “democraCIA”, pelo Pentágono e pela NATO em Kiev…

A Rússia tem motivos mais que suficientes para o fazer, no âmbito da libertação antiterrorista!

A libertação da Ucrânia vai para além da libertação do Donbass e enquanto os fantoches da “democraCIA”, do Pentágono e da NATO estiverem instalados em Kiev, a Rússia não vai poder descansar!...

Só a vassalagem acéfala (ao estilo da Van der Lyen e de Borrell) do zombi-híbrido EU/NATO estaria disposta a “esticar a corda” até este ponto e, se ainda e mesmo assim não ficar “convencida”, há mais medidas de luta de libertação antiterrorista a equacionar, pois há outros a colocarem-se numa posição que de tão provocatória, até se colocam aconchegadamente “à mão de semear”…

Como a vassalagem está cheia de “orgulho gay” desfilando pelas avenidas mediáticas disseminadas pelo “hegemon” mundo fora, precisa de se fartar até à exaustão!

É fartar vassalagem!

O resto estará para vir… por arrasto e a China vai, em relação à Europa, cada vez mais posição, articulando-se tudo com a mudança de paradigma, dolorosa mas inevitável!

Círculo 4F, Martinho Júnior, 28 de Outubro de 2022

Imagem:

Mapa de Ochakiv no Google Earth, com visão das “facilidades” portuárias ao serviço das Forças Especiais da Marinha Real de Sua Majestade Britânica.

A consultar:

. O Ministério da Defesa acusou a Marinha britânica de minar os "Nord Streams" – https://ria.ru/20221029/podryv-1827750196.html;

. Kyiv dormiu demais: o ataque a Kherson queimará as últimas reservas das Forças Armadas da Ucrânia – https://politpuzzle.ru/?p=4508;

. O objectivo é cortar a Ucrânia do mar: a captura de Odessa e Nikolaev tornará Kyiv mais complacente –  https://politpuzzle.ru/?p=4547;

Sem comentários:

Mais lidas da semana