David P. Golman | Asia Times | # Traduzido em português do Brasil
Os help desks do cliente são um dos principais alvos dos esquemas de economia de dinheiro que envolvem IA generativa, como relatei anteriormente em uma tentativa de remoção do chatbot. Agora estou convencido de que a automatização do atendimento ao cliente trará o apocalipse um pouco mais próximo, não porque as máquinas se tornarão sencientes, mas porque as máquinas transformarão seres humanos perfeitamente normais em idiotas.
Tudo começou quando um membro da família incluído no meu plano T-Mobile perdeu um aparelho. Acontece.
Todo mês eu desembolso mais de US $ 18 para a Assurant, parceira da T-Mobile, para proteção do aparelho, então cliquei no site da Assurant para registrar uma reclamação. Mas o site entrou em um loop infinito: para registrar uma reclamação, o site exigia uma senha de uso único enviada para o aparelho em questão, que é o aparelho que foi perdido e, portanto, não pôde receber uma senha de uso único nem nada. outro.
Use outro aparelho da mesma conta para obter a senha única, disse-me a conveniente função pop-chat do Assurant. Eu deveria saber melhor. Os ChatBots inventam coisas, como descobriram alguns advogados de Nova York quando seu resumo jurídico gerado por IA apresentou casos que não existiam. A mesma coisa pode acontecer com os help desks.
Imagem do caos do suporte técnico: ServiceNow / X
Ler/Ver
China superando o Japão em automóveis pode desencadear mudanças
Flexibilização do Fed e redução gradual do BOJ parecem apostas perdidas
China desempenhará papel de protagonista no caos eleitoral que se aproxima nos EUA
Sem comentários:
Enviar um comentário