Retirado do Jornal de Notícias, em vídeo também no Youtube, assistimos ao espetáculo deprimente de uma atuação imbecil de um elemento do conhecido Bando de Mentirosos, dito super-ministro na definição de Passos Coelho. De mentira em mentira estes “super” chegam às comissões no Parlamento de Portugal e vêem as suas mentiras cair por terra, tendo então de fazer de conta que são ultra imbecis, quando afinal são principalmente enormes aldrabões que recorrem a dados incorretos para encontrar suporte para as suas intenções na privatização do que dá lucro e manutenção a cargo dos contribuintes do que dá prejuízo. Que lóbis representam e as vantagens que posteriormente eles próprios daí poderão retirar não sabemos. Saberemos minimamente só depois de saírem do desempenho dos cargos de agora. Como tem sido usual com muitos ex-políticos, ex-ministros, etc. (Redação PG)
“O SENHOR MINISTRO INFORMA-SE COM QUEM?"
JORNAL DE NOTÍCIAS
Durante uma audição da Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas, no final do mês passado, o deputado comunista Bruno Dias deixou o ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Pereira, sem respostas. Veja o vídeo que não passou nas televisões.
"Como pode vir para aqui apresentar uma estratégia se nem nos 'fait-divers' acerta?", perguntou o deputado, na comissão sobre o Plano Estratégico de Transportes, durante a parte do debate sobre regalias de trabalhadores e tarifas na área dos transportes.
"O senhor informa-se com quem antes de vir para aqui?", insistiu o deputado, deixando o ministro Álvaro Pereira pouco confortável.
Mais Política
Sem comentários:
Enviar um comentário