domingo, 27 de dezembro de 2015

Portugal. CAVACO SILVA NUM BAR DE ALTERNE



Num bar de alterne da capital, Cavaco Silva encontrou três lindas mulheres. Uma ruiva, uma loira e uma morena.

Sentando-se ao lado da ruiva disse:

- Eu sou o Presidente de todos os portugueses, quanto me pede você para passar uma noite comigo?

Ela respondeu:

- Ao Sr. Presidente faço um preço especial, somente 125 euros!

Cavaco Silva achou muito caro, levantou-se e foi sentar-se ao lado da loira e fez-lhe a mesma pergunta, ela respondeu:

- Ao Sr. Presidente faço um preço especialíssimo, somente 75 euros!

Tentando arranjar algo mais barato, Cavaco Silva foi-se sentar ao lado da morena e perguntou-lhe a mesma coisa, e ela respondeu da seguinte forma:

- Sr. Presidente, se você conseguir tirar para fora o seu coiso e fazê-lo crescer como faz os preços, mantendo-a dura como a vida e tesa como a carteira dos portugueses, se me levantar a saia como levanta os impostos, se descer as minhas cuecas como desce os salários e se me f*der com tanto jeitinho como f*de o povo português, então Sr. Presidente para si é de borla!


Sem comentários:

Mais lidas da semana