domingo, 16 de setembro de 2018

TPA reforça cooperação com órgãos portugueses



A Televisão Pública de Angola (TPA) vai rubricar na terça-feira, em Luanda, dois acordos de cooperação, um com a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) e outro com a agência de notícias portuguesa Lusa.

Os acordos vão ser rubricados no âmbito da visita oficial a Angola do primeiro-ministro português, António Costa, que inicia na segunda-feira, de acordo com um comunicado da estação televisiva angolana, enviado na sexta-feira à Angop.

O documento informa que os acordos estabelecem as bases da futura cooperação entre os órgãos de comunicação social e prevê a formação e superação de quadros, troca de conteúdos, assistência técnica, visitas e troca de experiências entre profissionais da TPA e das empresas portuguesas de comunicação social.

Os acordos vão ser rubricados pelos presidentes dos conselhos de administração da TPA, José Guerreiro, da RTP, Gonçalo Reis, e da Lusa, Nicolau Santos. A cerimónia vai decorrer na presença do ministro da Comunicação Social, João Melo, e de membros dos governos de Angola e de Portugal.

Jornal de Angola

Sem comentários:

Mais lidas da semana