segunda-feira, 30 de março de 2020

DECIDIMOS ABANDONAR O FACEBOOK DO IMPÉRIO DECADENTE DOS EUA


Considerando a censura cerrada que o Facebook tem efetuado ao Página Global ao longo dos anos (mais de 10), assim como a autores-colaboradores que participam nesta publicação - sendo o caso mais flagrante Martinho Júnior - decidimos não "alimentar" mais aquela rede social visivelmente controlada por administrações e organizações norte-americanas que não aprovam as referências que também aqui publicamos sobre os feitos e a reprovação de alguns dos seus crimes contra a humanidade, a sementeira de guerras, as suas injustiças contra seus próprios cidadãos, etc.

É longa a lista histórica que dá e sobeja para enunciar tais crimes, afinal posteriormente "lavados" por alguns órgãos de comunicação social aparentemente respeitáveis que usam e abusam da manipulação e das referidas "lavagens" de políticas e ações de guerra criminosa ao arrepio do Conselho de Segurança da ONU. 

Conclui-se que é por isso, pelas nossas divulgações fazendo eco de outras publicações e por artigos exclusivos de nossos colaboradores quando os apresentam e opinam, que o desagrado do Facebook vem sendo manifestado. Primeiro privando temporariamente a divulgação ali dos nossos títulos e agora privando completamente e desde há dias qualquer link de Página Global.

Por tudo isso e porque reprovamos e não aceitamos as extremas tendências censórias e antidemocráticas do Facebook decidimos abandonar aquela agência sinuosa e fraudulenta - denominada rede social - cada vez mais de propaganda do império decadente dos EUA e aderirmos à rede social do VK, para além de desde sempre também estarmos no Twitter, ligações cujo acesso encontram na barra lateral do PG.

Aos leitores, amigos e colaboradores do Página Global que usam o Facebook anunciamos que a partir de hoje não publicaremos mais nada após a publicação na integra desta comunicação. Retiraremos do Facebook amanhã tudo que tivermos de ligação e "alimento" àquela "rede social". A saber: a página, o grupo e toda e qualquer referência a que tenhamos aderido. Talvez ao Facebook só voltaríamos se e quando comprovasse regular-se por valores intrinsecamente democráticos, de respeito pela liberdade de manifestação, de expressão, de informação, etc. O que não acreditamos que aconteça porque o império  norte-americano está em queda acelerada e o desespero leva-o a ações criminosas e antidemocráticas que têm a reprovação de enorme percentagem da população mundial.

O Página Global agradece a todos(as) que nos têm acompanhado na referida "rede social" que a partir deste momento abandonamos e voltamos a esclarecer que amanhã, terça-feira, 31 de março, procederemos ao nosso abandono efetivo e definitivo. Por essa razão não devem perder tempo a ali nos procurarem. Estaremos no Twitter e no VK - ver barra lateral.

Um grande abraço de todo o PG

MM | PG

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns

Mais lidas da semana