PSD ensaia regresso ao passado
Após a derrota frente a Rui Rio, Luís Montenegro conseguiu, finalmente, ser eleito presidente do PSD, derrotando Jorge Moreira da Silva nas eleições directas para a liderança dos social-democratas.
Este sábado, para além da eleição do presidente social-democrata, decorreu também a eleição de delegados para o 40º congresso nacional do PSD que se realiza nos dias 1, 2 e 3 de Julho, no Coliseu do Porto.
Luís Montenegro foi líder parlamentar do PSD entre 2011 e 2017, onde se destacou na defesa das políticas do governo de Passos Coelho, nomeadamente no brutal corte de rendimentos e direitos realizado entre 2011 e 2015.
O ex-líder parlamentar dos sociais-democratas, para além de ter sido um dos rostos da derrota da direita e do desespero que se seguiu no PSD, que tardou a acordar para a nova realidade política resultante das eleições legislativas de 2015, foi protagonista no ataque político a medidas como o aumento extraordinário de pensões, a gratuitidade dos manuais escolares ou a reposição de salários e feriados.
AbrilAbril | *Título PG
Sem comentários:
Enviar um comentário