segunda-feira, 25 de março de 2024

NETANYAHU - Genocida israelita apoiado pelos EUA, RU, UE e outros do Ocidente

Netanyahu é um criminoso genocida que viola o Direito Humanitário Internacional, que usa a fome infligida aos palestinos como arma de guerra, que ordena bombardeamentos incessantes e indiscriminados contra a população civil inocente, incluindo dezenas de milhares de crianças, mulheres e estropiados pelas pelas suas tropas não menos criminosas. Que continua a arrasar Gaza. Assim, impunemente... 

ANTONY BLINKEN - O enviado judeu dos EUA cúmplice no genocídio em curso

Blinken, secretário de estado dos EUA tem sido o judeu enviado para alegadamente negociar um cessar fogo e a paz mas efetivamente o que tem mostrado com comprovado denodo é que viaja num vai e vem por Israel e países do médio-oriente num processo de empatar para que Israel continue afincadamente na prossecução do genocídio que já ceifou a vida de mais de 32 mil palestinianos, sem contabilizar mais de 7 mil 'desaparecidos' cujos corpos jazem mortos e soterrados debaixo dos escombros de milhares de prédios bombardeados e destruídos pelos militares criminosos de guerra de Israel na Faixa de Gaza, território que ilegalmente invade e ocupa. O Blinken hipócrita, no seu procedimento e falsidades elevou-se a detentor moral dos crimes que Israel comete incessantemente. É esse o objetivo de Blinken e dos EUA... É o que tem demonstrado ao longo deste terrível período que avança para quase 70 mil mortos palestinos, na maioria mulheres e crianças.

Criminosos. É o que são.

BIDEN-EUA. Assassinos em conluio numa nefasta obra de genocídio de palestinos


Com repúdio e tristemente as imagens/cartoon acima exibidas são parte das Imagens Escolhidas hoje publicadas. É a realidade do que acontece no genocídio do povo palestiniano civil e inocente. Imagens que nos despertam a consciência por via dos horrores praticados por Israel com o apoio dos EUA e de outros países do Ocidente recheados de hipocrisia. Tanta que até transborda e é absolutamente constatada.

Redação PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana