Estimados leitores
Desde as primeiras horas da manhã do dia 26.10 ficámos privados do serviço de internet até agora 30.10 e assim ainda acontece neste dia e muito provavelmente em mais dois ou três dias. Considerando o facto envidámos esforços para vos fazer chegar esta comunicação.
A explicação para o até agora ocorrido (sem serviço de internet) é suportado por vandalismo isolado que em nada está conotado com os repudiantes acontecimentos na Amadora e a morte gratuita e talvez racista de Odair Moniz - onde um elemento da PSP decidiu abater um cidadão... porque sim, sendo desencadeadas a partir da matança da polícia do estado português, PSP, a indignação e a revolta da população do bairro onde Odair residia e dos bairros limítrofes, chegando inclusive a Lisboa. Muito mais havia a esclarecer e comentar sobre as atuações da PSP, dos governos, das Câmaras Municipais e outras entidades portuguesas. Decidimos, por agora, ficar por aqui sobre o assassínio de Odair Moniz e consequente revolta populacional, assim como do racismo carregado impunemente por os funcionários do Estado Português, incluindo as polícias e etc. Sobre isso está dito o que neste momento se nos oferece opinar e anunciar.
Relativamente a neste momento conseguirmos ter internet deve-se aos esforços da equipa de Página Global e da empresa que nos fornece o respectivo serviço, que contudo é provisório.
Nestas circunstâncias temos por objetivo publicar o mais e o melhor possível no PG. Assim faremos até que a normalidade seja atingida, o que demorará mais alguns dias.
Obviamente que apresentamos as nossas desculpas pelas circunstâncias reduzidas em que estamos a trabalhar em prol de manter o Página Global 'vivo' e dos 'silêncios' a que é obrigado o PG.
Faremos o nosso melhor. Estamos aqui! Continuaremos aqui!
Agradecemos a todos que apesar das vicissitudes têm estado presentes, continuando a acompanhar-nos.
Muito obrigado.
Redação PG
Sem comentários:
Enviar um comentário