quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Moçambique, Suazilândia e África do Sul lançam “triland” para promoção de turismo regional




ÁFRICA 21

A marca, denominada triland, visa a promoção dos três países como um destino turístico único para os potenciais visitantes da Europa, Ásia e do continente americano.

Maputo - A marca, denominada triland, visa a promoção dos três países como um destino turístico único para os potenciais visitantes da Europa, Ásia e do continente americano.

Moçambique, Suazilândia e a província sul-africana de Mpumalanga lançaram na sexta-feira (30) uma marca de turismo regional. A marca, denominada triland, visa a promoção dos três países como um destino turístico único para os potenciais visitantes da Europa, Ásia e do continente americano.

A marca triland foi lançada pelos ministros de turismo dos três países envolvidos no projecto, nomeadamente os ministros de Turismo de Moçambique, Fernando Sumbana Júnior, da província de Mpumalanga, Norman Mohlalefi Mokoena, e da Suazilândia, MacFord Sibanzde. A marca será promovida em várias partes do mundo como um produto turístico único, com o objectivo de atrair o maior número de visitantes possíveis para esta zona Austral de África.

Na base desse protocolo pretende-se estabelecer uma cooperação regional e apoio mútuo para o desenvolvimento de turismo, com a intenção de promover e assegurar informação e oportunidades de negócios eficientes no sector, a fim de melhorar a qualidade do serviço de marketing turístico no seio da região Austral de África. As informações são do jornal O País.

Sem comentários:

Mais lidas da semana