domingo, 18 de março de 2012

RAMOS HORTA CONVOCA JORNALISTAS PARA REAGIR AOS RESULTADOS ELEITORAIS



MSE - Lusa, com foto

Díli,18 mar (Lusa) - O Presidente timorense José Ramos Horta convocou para as 20:00 locais (11:00 em Lisboa) uma conferência de imprensa onde vai reagir aos resultados eleitorais das presidenciais do país.

Com 411.632 dos votos contados, José Ramos Horta estava no terceiro lugar com 75.058 votos ou 18,23 por cento, atrás de Francisco Guterres Lu Olo, apoiado pela Frente Revolucionária do Timor-Leste Independente (Fretilin), que lidera com 28,49 por cento dos votos (117.259), e do antigo chefe das Forças Armadas do país Taur Matan Ruak, com 25,05 por cento dos votos (103.098).

3 comentários:

Anónimo disse...

ADEUS HORTALISA!

Anónimo disse...

Dá cá e toma lá, ó meu!
O Xanana virou as costas ao Horta quando ordenou os seus apoiantes a votarem ao Ex-General Taur Matan Ruak tornando-se assim a impossibilidade de um segundo termo conferido ao Ramos Horta. Agora pode ser a vez de Ramos Horta pode fazer o mesmo com o Xanana ao apelar aos seus apoiantes para votarem num outro candidato nas próximas eleições legislativas, de preferência ao candidato da FRETILIN, tornando assim a impossibilidade de Xanana liderar uma outra coligação. Quem rí o último rí melhor não senhor Xanana?

Anónimo disse...

O Ramos Horta pode votar no Luolu,mas os seus seguidores preferem o Taur.O Taur vai recolher um grande numero dos outros outros candidatos e partidos politicos,tais como:PD,PNT,FRENTE MUDANÇA,MILITANTES DA FRETILIN e muito mais.Luolu terá o mesmo resultado que teve,em 2007.A VER VAMOS.Futuro presidente será o TAUR

Mais lidas da semana