Hoje, a partir das 13 horas em Israel, 11 horas em Portugal, as tropas de Israel estacionadas há vários dias na fronteira com a Faixa de Gaza receberão ordens de avançar e invadir o território onde se encontram os terroristas do Hamas que têm estado a servir de pretexto para Israel dizimar, através de poderosos bombardeamentos, a população civil palestiniana. Hospitais, instalações e pessoal da ONU e de ONGs, ambulâncias, equipas médicas e auxiliares estão a ser bombardeadas. Homens, mulheres e crianças que apenas querem proteger-se ou fugir para sul são indiscriminadamente assassinadas nos bombardeamentos vindos do norte com a chancela israelita sob as ordens do terrorista-mor, o primeiro-ministro Netanyahu e de generais assassinos justamente considerados também terroristas, como os do Hamas.
Toda esta carnificina acontece com o beneplácito e apoio a Israel dos países do Ocidente, com destaque para os EUA e a União Europeia. Cúmplices de crimes israelitas seletivos que durante décadas têm dizimado milhões de palestinos. Terrorismo puro e duro igual ou superior ao do praticado pelo Hamas.
Onde está o TPI que foi tão lesto com a invasão e consequências desumanas (bombardeamentos, etc.) contra a Ucrânia? Que sentido de justiça e de imparcialidade têm a União Europeia e os países que a compõem, quando a ‘Barbie’ Von Der Leyen e uma Metsola vão a Israel condenar o terrorismo do Hamas e apoiar o terrorismo de hoje e de há décadas criminosamente exercido por Israel sob as ordens de um primeiro-ministro eivado de ódio e de desumanidade, esse tal terrorista Netanyahu?O chefe israelita Netanyhau é um terrorista impiedoso tal como o chefe do Hamas. Os líderes do Ocidente acima citados, carregados de falsidades e hipocrisia, também não são melhores. Na União Europeia isso mesmo está espelhado no rosto da ‘Barbie’ Von Der Leyen e noutros daquele grupelho mafioso impulsionado e ao serviço dos superiores e terríficos interesses dos EUA.
MM | Redação PG
Sem comentários:
Enviar um comentário