foto Paulo Whitaker/Reuters |
JORNAL DE NOTÍCIAS
A angolana Leila Lopes, 25 anos, foi eleita na noite de segunda-feira (madrugada de terça-feira em Lisboa) Miss Universo 2011, numa cerimónia realizada em São Paulo, no Brasil.
A mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, entregou a coroa à vencedora, numa mudança que decorreu, como habitualmente, com a vencedora emocionada.
Em entrevista ao canal de televisão brasileiro Band, Leila Lopes disse estar "sem palavras" e prevê grandes mudanças na sua vida.
"De certa forma, a minha vida acaba de mudar. Vou precisar de Deus e de ter os pés bem assentes na Terra", declarou.
Natural de Benguela, Leila Lopes é estudante de Gestão de Empresas em Inglaterra. Única negra entre as finalistas, Leila Lopes chamou a atenção por ser a única de cabelos presos durante a cerimónia e também por sua simplicidade.
A vencedora ganhou a simpatia dos brasileiros e foi adoptada pelo público de São Paulo durante a disputa final, contra a candidata da Ucrânia, Olesya Stefanko.
A Miss Brasil, Priscila Machado, ficou em terceiro lugar. A filipina Shamcey Supsup e a chinesa Luo Zilin completaram as cinco finalistas.
Também muito elogiada, a representante de Portugal, Laura Gonçalves, ficou entre as 10 finalistas, mas não passou à votação final.
Sem comentários:
Enviar um comentário