domingo, 3 de novembro de 2013

DESCONHECIDOS VANDALIZARAM EMBAIXADA DE ANGOLA EM LISBOA - atualizada

 


Embaixada de Angola em Portugal vandalizada
 
Lisboa, 03 nov - O edifício da embaixada de Angola em Portugal foi vandalizado esta manhã por "elementos desconhecidos", que provocaram alguns danos materiais, confirmou à agência Lusa o assessor de imprensa.

A Rádio Nacional de Angola (RNA) noticiou hoje que o edifício da representação diplomática, localizado em Lisboa, tinha sido vandalizado esta madrugada, citando o embaixador de Angola em Portugal, Marcos Barrica.

Contactado pela agência Lusa, o assessor de imprensa da embaixada de Angola em Portugal, Estêvão Alberto, disse que o edifício foi "vandalizado por elementos desconhecidos" esta manhã.

"Não sabemos ao certo quem eram, nem quantos eram", acrescentou o responsável, referindo que do incidente resultou a quebra de vidros da fachada principal do edifício, situado na Avenida da República, em Lisboa, e que os prejuízos ainda não estão contabilizados.

Estêvão Alberto disse que "as autoridades policiais foram contactadas e estiveram no local a fazer a perícia".

Entretanto, fonte da direção nacional da PSP, contactada pela Lusa, confirmou o incidente, ocorrido pelas 06:00 da manhã e adiantou que a situação foi comunicada à polícia por um segurança da embaixada.

"Verificou-se que foram arremessadas pedras da calçada" contra a fachada o edifício, que o partiram os vidros do 'hall' de entrada e da sala de visitas, acrescentou.

CSJ // CC - Noticias Ao Minuto/Lusa - foto em cache da Lusa
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana