terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Portugal: UMA DESGRAÇA NUNCA VEM SÓ. PASSOS, PORTAS E CAVACO




Cartoon ELIAS O SEM ABRIGO DE R. REIMÃO E ANÍBAL F., em Jornal de Notícias

Cartoon dos autores acima mencionados, no Jornal de Notícias, que compara a política portuguesa ao Fungagá da Bicharada. Uma Imagem Escolhida para hoje aqui no PG.

A ironia contida é quanto baste para nos sacar um esgar à laia de sorriso. O "conto de crianças" ainda ontem citado por Passos Coelho ao comentar o resultado das eleições na Grécia aplica-se bastante à sua pessoa desde os tempos da campanha eleitoral que por engano e desgraça dos portugueses o levou a primeiro-ministro.

Passos esquece-se das suas posturas infantis em plena Assembleia da República e do desrespeito demonstrado pelos portugueses nas risadas conjuntas com alguns ministros, igualmente uns imberbes que caíram por ali a seu convite e que decerto julgavam estar no jardim de infância.

Isto para não referir os "contos do vigário" que Passos protagonizou e lhe mereceu, a ele e ao seu governo, o epíteto de Bando de Mentirosos. Justamente. Sim, o Fungagá da Bicharada coaduna-se por via do "conto do vigário" que ainda não terminou e esperamos que não tenha segunda edição em outro governo de mais do mesmo.

Basta de fungagá, do governo e do presidente da República. É como se diz: um mal nunca vem só. Confirmado. (CT / PG)

Sem comentários:

Mais lidas da semana