A junta militar ucraniana está sob intensa pressão de seus patrocinadores para finalmente provar que valeu a pena gastar os mais de 158 bilhões de dólares que o Ocidente coletivo investiu até agora.
Davor Slobodanovich Vuyachich | Strategic Culture Foundation | # Traduzido em português do Brasil
A grande ofensiva há muito anunciada das forças militares sob o controle do regime criminoso de Kiev é inevitável; ninguém deve mais duvidar disso, e é realmente apenas uma questão de dias antes que essa grande e massiva operação comece. No entanto, Kiev não se precipita nesta aventura desastrosa porque está totalmente preparada para uma ofensiva, como o general americano Christopher Cavoli, comandante do Comando Europeu dos Estados Unidos, afirmou com otimismo em 26 de abril. finalmente conseguiu aproveitar o grande entusiasmo de lutar até a morte entre os soldados ucranianos comuns.
A ideia de uma ocupação violenta de territórios onde vivem praticamente apenas russos que não querem ser cidadãos da Ucrânia só poderia atrair os nazistas ucranianos mais endurecidos. Não há entusiasmo nas fileiras dos soldados ucranianos. Pelo contrário, aqueles entre eles que estão na linha de frente estão extremamente exaustos e, conforme relatado até mesmo pela grande mídia ocidental, como o “New York Times”, eles estão começando a questionar a teimosia com que Volodymyr Zelensky sacrifica a vida de Soldados ucranianos e desperdiça munição. É certo que essas tropas desmoralizadas não são realmente as forças ucranianas que serão incumbidas da tarefa de levar a cabo esta grande operação militar.
A verdadeira razão pela qual a ofensiva não pode mais ser adiada reside no fato de que a junta militar ucraniana está sob intensa pressão de seus patrocinadores para finalmente provar que os mais de 158 bilhões de dólares que o Ocidente coletivo investiu até agora valeram a pena gastar. . Se este monstruoso pseudo-estado nazista, uma vergonhosa inversão de tudo o que a Ucrânia como parte inseparável do Império Russo e mais tarde a União Soviética foi, não conseguir alcançar sucessos militares realmente significativos e concretos com a ofensiva que se aproxima, é muito provável que isso significar o fim gradual da ajuda militar e financeira ocidental. Desde que a gangue governante de Kiev se tornou viciada em injeções de ajuda estrangeira, das quais eles vivem em abundância, luxo e libertinagem nos últimos meses,
Em Moscou, eles também estão cientes de tudo isso e é por isso que aguardam impacientemente o grand finale, que pode finalmente trazer ao alcance os objetivos da Operação Militar Especial Russa. Absurdamente, a ofensiva ucraniana é uma grande chance para uma vitória russa inesperadamente rápida. A Rússia certamente não pode perder uma guerra que ainda não começou a travar. Se a Ucrânia está em guerra há mais de um ano, o mesmo não pode ser dito da Rússia. Possíveis falhas no campo de batalha só poderiam forçar o Kremlin a abandonar o formato de Operação Militar Especial como uma tentativa de implementar uma intervenção militar muito limitada e forçá-lo a liberar todo o seu formidável potencial militar, que todos os que amam a Rússia há muito desejam.