Al Mayadeen | # Traduzido em português do Brasil
De acordo com Maariv, Netanyahu está a contactar, de forma privada, os Estados Unidos da América para impedir a emissão de um mandado de detenção pelo Tribunal Penal Internacional.
Fontes indicaram que o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, está preocupado com a potencial emissão de um mandado de prisão contra ele pelo Tribunal Penal Internacional, noticiou o jornal israelita Maariv .
O jornal noticiou que Netanyahu manteve discussões privadas com os Estados Unidos para impedir que o Tribunal Penal Internacional emitisse um mandado de prisão. Também indicou a crença predominante de que “a emissão do mandado de prisão é inevitável e pode implicar não apenas Netanyahu, mas também o Ministro da Segurança e o Chefe do Estado-Maior”.
No início desta semana, o general da reserva israelense Itzhak Brik disse num artigo de opinião publicado pelo jornal israelense Maariv que “ Israel deveria declarar o fim da guerra porque realmente perdeu”. Ele acrescentou que o verdadeiro circo que colocou em perigo a ocupação foi a coligação de Netanyahu, Gantz, Gallant e Halevi.
Ler/Ver
Hezbollah publica imagens de emboscada catastrófica contra forças israelenses
Hezbollah responde três vezes ao massacre israelense e deixa Merkava preso
Sem comentários:
Enviar um comentário