terça-feira, 26 de abril de 2011

Timor Leste: Se o povo confiar, Xavier do Amaral está pronto para liderar




SAPO TL – 26 abril 2011
O Presidente do partido ASDT, Francisco Xavier do Amaral afirmou que está pronto para liderar o Estado de Timor-Leste, se tiver a maioria dos votos nas eleições de 2012.
Xavier do Amaral disse aos jornalistas em conferência de imprensa, na sede da ASDT Lecidere, Díli, que está totalmente recuperado e goza de boa saúde.
Mais adiante afirmou que: “Estou pronto e tenho coragem, se o povo de Timor-Leste um dia me pedir para dirigir este país”, disse Xavier.
De acordo com jornál Diário Xavier do Amaral garante que, na sua governação, irá construir a paz no país.
“Vou impor disciplina, na segurança e defesa, vou aumentar ordenados porque neste momento alguns deles ganham pouco e outros sucumbem à corrupção”, salientou Xavier.
Xavier lembrou do quanto ao investimento estrangeiro pretende deixa-los investir em Timor-Leste para criar emprego para os timorenses.
Outra questão importante é a construção de escolas com boas condições a fim de que os timorenses possam ter bons recursos humanos para servir melhor o seu país”.
Na mesma ocasião, o médico que trata da saúde de Xavier do Amaral disse que neste momento a saúde dele é estável e pode fazer a sua actividade normal como líder político timorense.

Sem comentários:

Mais lidas da semana