sexta-feira, 13 de maio de 2011

MANUTENÇÃO DO BLOGGER IMPEDIU PUBLICAÇÕES NO PÁGINA GLOBAL




QUASE 20 HORAS DE PARAGEM FORÇADA - FOI GLOBAL

Devido a motivos técnicos do Blogger estivemos cerca de 20 horas impossibilitados de atualizar o Página Global. Acresce que os problemas técnicos afetaram praticamente toda a rede do Blogger, foi geral - tanto quanto nos informaram.

Avarias acontecem e o mínimo que podemos fazer é testemunhar a cortesia e prontidão com que funcionários e outros colaboradores do Blogger nos foram esclarecendo sobre o que se estava a passar. Apoio não faltou. Importa parabenizar os serviços nas pessoas dos seus funcionários e colaboradores pelo modo como se esforçaram ao longo de todas estas horas para nos manterem informados numa onda de lamento pelo ocorrido mas também de atenção e amizade. No Página Global, na Fábrica dos Blogues, ficamos muito agradecidos.

Aos nossos amigos e leitores, aos nossos colaboradores, pedimos desculpa pelo ocorrido, apesar de não ter sido por motivos de nossa responsabilidade.

Detetamos que ainda não estão devidamente normalizados os serviços e a qualidade do Blogger mas vamos começar a fazer as publicações correspondentes ao resto do dia  de ontem e do dia de hoje. Faremos alguma triagem e publicaremos menos postagens que o habitual mas tudo se comporá e o ritmo amanhã já estará regularizado.

Agradecemos a vossa compreensão, apoio e fidelidade.

Bem hajam!

Nota importante: Constatamos que faltam as postagens correspondentes ao dia de ontem, 12, a partir da manhã. No nosso caso são algumas... Decerto mais de 30. Esperamos que o Blogger as saiba recuperar.

Sem comentários:

Mais lidas da semana