Em 2010 a edição paulistana do Social Media Day foi a segunda maior do mundo e o grande desafio deste ano é superar Nova York.
São Paulo - No próximo dia 30 de junho, a cidade de São Paulo acolherá novamente o maior evento de mídias sociais do mundo, o Social Media Day, que ocorrerá em mais de 1.200 cidades espalhadas por 93 países. O evento foi criado em 2010 pelo blog norte-americano Mashable. A edição 2011 ocorre no dia 30 de junho, no Teatro Gazeta em São Paulo. A entrada é gratuita.
Em2010 a edição paulistana foi a segunda maior do mundo e o grande desafio desse ano é superar Nova York, que promoveu a maior edição do ano passado. Para isso os organizadores contam novamente com a participação ativa dos usuários das redes sociais.
“Em 2010 tivemos apenas 10 dias para organizar o evento, mas a participação ativa dos usuários das principais redes sociais atraiu uma quantidade de público que nos surpreendeu”, afirma Leandro Palmieri, co-organizador do evento.
O grande objetivo dos organizadores para a edição de 2011 é tornar a edição paulistana a maior do mundo e trazer para São Paulo o título de “capital mundial das mídias sociais”.
Segundo Anderson Criativo, co-organizador do evento, esse título tem como objetivo mostrar para o mundo que os brasileiros têm grande capacidade de mobilização e mostrar a maturidade do mercado de mídias sociais: “Colocar São Paulo e o Brasil no radar global das mídias sociais é uma grande conquista para todas as empresas e profissionais que atuam na área”, afirma Criativo.
Julio Vasconcellos, sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano e Rafael Losso, ex-MTV e atual consultor da empresa Livestream no Brasil já confirmaram presença como palestrantes.
Em
“Em 2010 tivemos apenas 10 dias para organizar o evento, mas a participação ativa dos usuários das principais redes sociais atraiu uma quantidade de público que nos surpreendeu”, afirma Leandro Palmieri, co-organizador do evento.
O grande objetivo dos organizadores para a edição de 2011 é tornar a edição paulistana a maior do mundo e trazer para São Paulo o título de “capital mundial das mídias sociais”.
Segundo Anderson Criativo, co-organizador do evento, esse título tem como objetivo mostrar para o mundo que os brasileiros têm grande capacidade de mobilização e mostrar a maturidade do mercado de mídias sociais: “Colocar São Paulo e o Brasil no radar global das mídias sociais é uma grande conquista para todas as empresas e profissionais que atuam na área”, afirma Criativo.
Julio Vasconcellos, sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano e Rafael Losso, ex-MTV e atual consultor da empresa Livestream no Brasil já confirmaram presença como palestrantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário