sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Timor-Leste: PR felicita Mari Alkatiri e Lu Olo pela recondução na liderança da FRETILIN




MSE - LUSA

Díli, 08 set (Lusa) -- O Presidente timorense, José Ramos-Horta, felicitou hoje Mari Alkatiri e Francisco Guterres Lu Olo pela sua recondução na direção da Frente Revolucionária do Timor-Leste Independente (FRETILIN) depois das eleições diretas do passado dia 20 de agosto.

"Congratulo o senhor Dr. Mari Alkatiri e o senhor Francisco Guterres Lu Olo pelo vosso sucesso na eleição da liderança. Espero que este processo vá alargar a vivência da democracia, que tem ética, responsabilidade, convicção e integridade", referiu José Ramos-Horta, numa mensagem.

O Presidente timorense entregou a mensagem na sessão de abertura do III Congresso Nacional da Frente Revolucionária do Timor-Leste Independente (FRETILIN), onde esteve presente.

Além de José Ramos-Horta, estiveram presentes na sessão de abertura do congresso da FRETILIN o major-general Taur Matan Ruak, que apresentou na semana passada a demissão do cargo de chefe das Forças Armadas, mas que ainda não foi aceite.

A Procuradora-Geral da República timorense, Ana Pessoa, e o vice-chefe das Forças Armadas do país, brigadeiro general Lere Anan Timur, também estiveram presentes na cerimónia inaugural do congresso.

Sem comentários:

Mais lidas da semana