terça-feira, 18 de outubro de 2011

Angola: O QUE VOCÊ NÃO OUVE NEM VÊ NA TELEVISÃO DE EDUARDO DOS SANTOS





“ENQUANTO ESTE REGIME CONTINUAR NÓS TAMBÉM VAMOS CONTINUAR”

Sobre Angola ou outro país nunca é demais mostrar os sentimentos do povo relativamente à contestação civilizada que vêm fazendo aos regimes ditatoriais. Este vídeo trata de Angola. Em pouco mais de um quarto de hora mostra uma pequena parte do povo angolano que com toda a coragem se manifesta, sempre arriscado a ser preso, humilhado e torturado pela polícia de Eduardo dos Santos-MPLA.

Jovens que indevidamente estiveram presos por se terem manifestado pacificamente contra o regime, condenados por um “juiz” do ditador Eduardo dos Santos, foram libertados pelo tribunal superior, felizmente justo e decerto sem temores ao ditador ou, como se diz, obedecendo a ordens do ditador dos Santos que assim pretende amenizar a luta que a juventude angolana vem fazendo contra a sua permanência na presidência daquele país sem que alguma vez tivesse sido eleito. Um ditador há 32 anos na presidência. Veja a reportagem que a TPA, televisão de Eduardo dos Santos-MPLA, não tem coragem de mostrar, omitindo e mentindo sempre ao serviço da ditadura.

Na reportagem um jovem que esteve preso afirma que “Enquanto este regime continuar nós também vamos continuar.” A primavera angolana já está a chegar, nem com dez Eduardo dos Santos deixará de ser imparável.

É tempo de o regime ditatorial de Angola fazer as malas, é  tempo de Eduardo dos Santos e todos que têm indevidamente usado em seu benefício os bens de todos os angolanos começarem a prestar contas a verdadeiros representantes do povo, serem julgados por juízes verdadeiros, verticais e capacitados. É tempo de democracia real em Angola. (AV – Redação PG)

*Videos no Facebook em página a indicar

Sem comentários:

Mais lidas da semana