quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Brasil: VOOS DA TAP SÃO CANCELADOS POR GREVE



ANGOLA PRESS

São Paulo - Por causa de uma greve geral anunciada para quinta-feira em Portugal, a companhia aérea TAP cancelou todos os voos que saem do Brasil.

São afectados os embarques agendados para a partir das 22h de hoje e durante todo o dia 24. Segundo a assessoria de comunicação da empresa em Porto Alegre, a TAP opera cerca de dez voos diários no Brasil, são 75 semanais.

As cidades de onde partem os voos são Porto Alegre, São Paulo, Rio, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife.

"A TAP solicita aos passageiros que entrem em contacto com a companhia ou com o seu agente de viagens, para alterar os voos em datas fora do período de greve", informa a nota da empresa.

Portugal deve parar a partir de quinta-feira, com uma greve geral de 24 horas convocada pelos sindicatos para protestar contra as medidas de austeridade do governo, que preveem cortes de gastos públicos, salários e empregos.

O país precisa reduzir o deficit público para ter acesso aos 78 biliões de euros (100 biliões de dólares) do pacote de socorro da União Europeia.

Os sindicatos esperam grande participação do sector de transportes, com adesão dos trabalhadores do metrô, de autocarro, do sistema ferroviário e do sector aéreo.

Sem comentários:

Mais lidas da semana