ANGOLA PRESS
Díli - O príncipe Philipp Erasmus, de Liechtenstein, realiza uma visita a Díli, Timor-Leste, entre quinta-feira e sábado para assinar um memorando de entendimento para o estabelecimento de um acordo de cooperação e fortalecer as relações comerciais.
"Durante a visita, o príncipe Philipp, que representa a LGT Group Foundation, deverá assinar um memorando de entendimento com o ministério das Finanças para permitir a cooperação, bem como para fortalecer o relacionamento comercial para benefício de ambas as partes", refere um comunicado do ministério das Finanças timorense.
Segundo o documento, divulgado no sítio oficial na Internet daquele ministério, o memorando de entendimento poderá também "incluir transferência de know-how técnico e
actividades de investimento conjunto".
Durante a sua estada em Díli, o príncipe Philipp Erasmus terá encontros com o Presidente timorense, José Ramos-Horta, o primeiro-ministro, Xanana Gusmão, bem como com outros elementos do governo timorense.
A Fundação do Grupo LGT, instituição bancária, é propriedade do principado do Liechtenstein e é especializada em aconselhamento de gestão, planificação e
estruturação do património financeiro.
2 comentários:
Liechtenstein deve ser do tamanho de atauro se não menor. Tbm é conhecido, ou foi, como local para lavar dinheiro. Aparece cada coisa em Dili.
Pois é o governo e o PR não andam assim tanto a dormir na forma. A Fundação do Principe é especialista em gestão de fundos e fortunas. Julgo que será essa a razão da visita do Principe, apoiar, por quem sabe, a gestão do fundo petrolifero.
Timor talvez não fique a perder se confiar no Principe.
Beijinhos da Querida Lucrécia
Enviar um comentário