sábado, 31 de dezembro de 2011

Isabel dos Santos, navegando e recriando-se sobre mares de miséria, de fome e de ditadura




BEM-VINDOS AO WALLY ET HERMÈS

1 - Uma empresa de França e outra do Mónaco juntaram as mãos para construir este iate com enormes dimensões para Isabel dos Santos, filha do Presidente da República Popular de Angola, José Eduardo dos Santos. Dimensões do iate: 58 metros de comprimento e 38 metros de largura.



  
2 - O iate tem uma área de 3.400 m2 com capacidade para 12 passageiros e 20 tripulantes. Trata-se de um iate "verde".

3 - O Wally et Hermès usa energia verde, 20 a 30% de economia de combustível e consumo de eletricidade 40 a 50% a bordo. Portanto, há 900 m2 equipados com painéis solares, produzindo diariamente 500 kW.




4 - Três plataformas, uma piscina de 25 metros, um "spa", "helicopter-pad", sauna, ginásio e sala de massagem, um passeio de 130 metros , uma sala de música, uma sala de jantar, um cinema, "decks sol", suites, terraços, um "lounge". O luxo está no "rendez-vous". Os pavimentos são ligados por escadas, mas há também um elevador.

5 - Uma área de 200m² cobre completamente o terceiro pavimento (Este, é o quarto). A vista para o mar é grande e há um terraço privado de 25 metros de comprimento.




UM MAR DE LUZ - O iate tem a forma de uma ferradura e tem um telhado que é banhado por um mar de luz.

6 - SALÃO ESPAÇOSO

7 - No andar inferior são as premissas comuns, como "lounge", piano-bar e sala de jantar




8 - SALA DE JANTAR... COM TOTAL VISTA PARA O MAR...

9 - Para os hóspedes, 5 suites com vista para o mar (no "middle-deck"). Há também sala de leitura equipada.




10 – Isabel dos Santos, sem o mínimo rebate de consciência, lá vai navegando e recriando-se sobre mares de miséria, de fome e da ditadura “democrática” que vitima angolanos…

Bem vindos à realidade e ao mundo tenebroso imposto por JES-MPLA e as suas pseudo democracia, transparência e justiça que dirigentes dos países ditos democráticos de todo o mundo bajulam em cumplicidade criminosa. Angola tem detido a presidencia da CPLP nestes últimos meses... De tudo isto que está no exemplo e muito mais que aqui não consta assiste-se ao conluio criminoso por parte dos dirigentes politicos e económicos de Portugal e de muitos países do resto do mundo.

Welcome to ANGOLA!

Nota: Se clicar nas fotos* tem possibilidades de as ver ampliadas. Bon voyage!

*Fotografias com divulgação profusa na internet. Origem por nós desconhecida.

3 comentários:

Militar que também alinha disse...

Iate de sangue

Anónimo disse...

...ô xente esse barco nem sequer existe e nem se sabe ainda se vai existir...

http://www.hoax-slayer.com/why-yacht.shtml

http://obviousmag.org/archives/2009/11/why_arte_bem_viver_mar.html

Hélio Paulo Alves disse...

Sou português e em Portugal também há corrupção e muito desemprego. Mas nada comparado a Angola. Portugal é um país pobre a nível de recursos naturais, mas conseguimos ter um nível de vida "razoável" (não se morre à fome e temos acesso aos cuidados de saúde indispensáveis, as cidades são limpas...). Angola é um país riquíssimo, mas muito mal gerido pelo pessoal que está no poder. O José Eduardo dos Santos devia ser julgado pelos crimes cometidos contra o povo Angolano. É inadmissível e contra os direitos humanos.

Mais lidas da semana