sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Timor-Leste: José Teixeira compara aviso da MTCI aos comerciantes de Díli a uma ditadura



SAPO TL

O Ministério do Turismo Comércio e Industria (MTCI) através da Direcção Nacional de Comércio Domestico fez uma aviso às lojas, supermercados e hotéis da capital para limparem e pintarem o local de trabalho, especialmente para a quadra natalícia.

“Antes do Natal e Ano Novo, a Direcção Nacional de Comércio Doméstico irá inspeccionar todos os estabelecimentos comerciais e se nos mesmos registarem irregularidades, a própria direcção irá tomar medidas” dizia o aviso do MTCI.

José Teixeira, deputado de bancada FRETILIN, contestou esta medida através da sua página no facebook, dizendo que o aviso não tem qualquer base legal.

“Não existe base legal para a decisão tomada, isto só se verifica em regimes ditatoriais”, critica.

Segundo o CJITL, é possível verificar que nas áreas de Audian e Colmera (zona onde se concentra o maior número de estabelecimentos comerciais) o aviso está ser cumprido.

SAPO TL Com CJITL

2 comentários:

Ema_Lulic disse...

Esta muito bem feito pois e sempre preciso um empurrao para se manter a cidade limpa. Ve se que o teixeirinha esta fora da realidade actual. Falando em ditadura ele que mude o sistema de voto no partido dele onde ficam todos a espera do liderzeco levantar a mao para eles todos fazerem o mesmo.

Matebian

Anónimo disse...

É bom que se verifique as, também, condições sanitárias

Mais lidas da semana