domingo, 22 de janeiro de 2012

Carvalho da Silva: PR MOSTRA FALTA DE PERCEÇÃO DOS PROBLEMAS DO PAÍS




Na sexta-feira, o Presidente da República disse que aquilo que vai receber como reforma "quase de certeza que não vai chegar para pagar" as suas despesas".

O secretário geral da CGTP, Carvalho da Silva, considerou hoje as palavras do Presidente da República, Cavaco Silva, uma "falta de sensibilidade e de perceção dos problemas profundos da sociedade portuguesa".

"Acho que são uma falta de sensibilidade, perceção e interpretação dos problemas profundos em que vive grande parte da sociedade portuguesa e que se meteu numa grande trapalhada face aquilo que são os seus rendimentos reais e a diferença entre eles e a realidade em que se encontra grande parte da população portuguesa", afirmou.

Carvalho da Silva falava no centro de Guimarães, no final da marcha de trabalhadores do Vale do Ave organizada pela FESETE, afeta à CGTP e que juntou, segundo a organização, cerca de 2.000 pessoas.

Na sexta-feira, o Presidente da República, Cavaco Silva, disse que aquilo que vai receber como reforma "quase de certeza que não vai chegar para pagar" as suas despesas, valendo-lhe as poupanças que fez, com a mulher, ao longo da vida.

Na altura, Cavaco Silva, que não aufere vencimento como Presidente da República, referiu ainda que irá receber 1.300 euros por mês da Caixa Geral de Aposentações e um montante que disse desconhecer do Fundo de Pensões do Banco de Portugal.

Sem comentários:

Mais lidas da semana