sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Angola: Eduardo dos Santos diz que MPLA já tem estratégia eleitoral



África 21, com Angop

O presidente de Angola e do MPLA disse que o seu partido já definiu a estratégia eleitoral e o Bureau Político aprovará, em tempo oportuno, os orçamentos e montará as estruturas da campanha.

Luanda – O presidente de Angola e presidente do MPLA, partido no poder, José Eduardo dos Santos, afirmou, nesta sexta-feira (10), em Luanda, que o seu partido já definiu a estratégia eleitoral e o Bureau Político aprovará, em tempo oportuno, os orçamentos e montará as estruturas centrais e locais da campanha, bem como de logística e de informação e marketing político.

Discursando na IV sessão ordinária do Comité Central do partido, José Eduardo dos Santos disse que cada militante, amigo e simpatizante do MPLA deve fazer a sua parte ali onde estiver, ter o cartão de eleitor, participar activamente nas tarefas do seu comité de acção e pagar regularmente a quota.

“Apelo a quem puder que contribua com o que for possível para o orçamento da campanha do MPLA e que cumpra as directivas da direcção do partido”, disse, precisando: “Somos o que somos hoje porque nunca nos acomodámos à sombra das conquistas alcançadas”.

O líder do MPLA pediu também atenção permanente aos antigos combatentes e aos programas de luta contra a pobreza e de apoio à juventude, à mulher, à criança, aos idosos e aos portadores de deficiência.

“São eles a razão primeira da nossa luta e dos nossos esforços para edificar uma Nação na qual todos os seus filhos se sintam incluídos, com direitos e oportunidades iguais”, acentuou, indicando ser esse um compromisso a favor da vida e de toda uma vida para o MPLA.

Participam na reunião, que decorre no Complexo Turístico Futungo II, 283 membros dos 311 que integram o Comité Central do MPLA, bem como directores e quadros do MPLA.

Sem comentários:

Mais lidas da semana