Jornal de Notícias
As autoridades da Papua Nova Guiné anunciaram o resgate de 219 dos cerca de 350 passageiros de um navio que naufragou ao largo do país durante a madrugada desta quinta-feira.
Sem um número exacto dos passageiros a bordo do navio ainda disponível - os primeiros elementos apontavam para cerca de 350 - oito barcos estão no local do acidente em patrulha para recuperar sobreviventes, enquanto a Austrália enviou aviões de reconhecimento e salvamento para a região.
O operador do navio, a Star Ships, revelou ter perdido o contacto com o "MV Rabaul Queen" às 6 horas desta quinta-feira (20 horas de quarta-feira em Portugal continental) enquanto o navio fazia a ligação entre Kimbe e Lae, na região este do país.
O porta-voz da Star Ships, John Whitney disse à agência France Presse acreditar no afundamento do navio devido ao mau tempo e confirmou um número de cerca de 350 passageiros a bordo.
Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.
> Mais Mundo
Sem comentários:
Enviar um comentário