quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Secretas: Comparecência de Passos Coelho na comissão é "assunto encerrado" - Relvas



RTP - Lusa

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, disse hoje que a possibilidade de o primeiro-ministro comparecer na comissão de Assuntos Constitucionais é um "assunto encerrado".

"Esse assunto está encerrado", afirmou Miguel Relvas aos jornalistas, quando questionado sobre o facto de a presidente da Assembleia da República ter anunciado hoje que, segundo a interpretação do regimento, o primeiro-ministro não é obrigado a comparecer na comissão de Assuntos Constitucionais, conforme foi requerido potestativamente pelo PCP.

"O Governo sempre foi claro nessa matéria. O senhor primeiro-ministro de 15 em 15 dias estará no Parlamento para discutir com os senhores deputados. De amanhã [sexta-feira] a oito dias, o senhor primeiro-ministro estará no Parlamento para responder às questões dos senhores deputados", acrescentou o ministro, em declarações aos jornalistas à entrada para a conferência "Emprego jovem, perspetiva e horizonte", que hoje decorreu no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), em Lisboa.

Miguel Relvas acrescentou ainda, em resposta aos jornalistas, que Pedro Passos Coelho estará no Parlamento para responder às perguntas "de todos os senhores deputados".

Sem comentários:

Mais lidas da semana