quinta-feira, 29 de março de 2012

JOGOS DA CPLP EM PORTUGAL



Benfica, com foto

Estádio da Luz impressiona responsáveis do Organismo

Os jogos da Comunidade de Língua Portuguesa realizam-se este ano em Portugal, de 7 a 15 de Julho. De forma a preparar esse grande evento, os responsáveis desportivos dos vários países participantes, estiveram em Lisboa e fizeram questão de visitar o Estádio da Luz.

Os directores desportivos foram recebidos pelo vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Gomes da Silva, e mostraram-se encantados com a Catedral. Em declarações à Benfica TV, o dirigente “encarnado” afirmou que é uma honra para o Benfica receber uma visita deste género e que quem visita as instalações do Clube da Luz fica sinceramente impressionado.

“O Benfica tem a honra de receber e de ser objecto da escolha de uma visita de directores gerais do desporto que se encontraram em Portugal para discutir vários temas do desporto nos países de língua portuguesa. Para além das linhas de trabalho as pessoas quiseram marcar esta presença com algo que as impressionasse e escolheram o Estádio da Luz. Estamos habituados porque vivermos e convivemos com esta grandeza todos os dias, portanto, quem vem de fora, fica impressionado com a beleza do Estádio do Sport Lisboa e Benfica”, afirmou.

Com esta visita, o Estádio da Luz voltou a receber o reconhecimento internacional e a apaixonar todos os visitantes dos quatro cantos do globo.

Sem comentários:

Mais lidas da semana