quarta-feira, 28 de março de 2012

LEI MARCIAL NO CHIADO





Este vídeo podia ser ficção. Algumas empregadas domésticas pintam um cartaz no Chiado. Chega a autoridade e exige autorização do governo civil (sim, a autoridade não se actualiza, não sabe, não lê). Foi decretado o estado de sítio e não nos avisaram. Deve ter sido divulgado num comunicado do Governo Civil de Lisboa. A autoridade avisou, identificou, os elementos subversivos serão notificados e responderão no Tribunal Plenário de Lisboa. A António Maria Cardoso ali mesmo ao lado.

Opinião Página Global

Não restam dúvidas de que a PSP está em modo comportamental regressivo  e atentatório da democracia e dos Direitos Humanos, cumprindo com zelo os caminhos traçados por democratas de botas cardadas da política profissional e parasitária no governo, normalmente formada nas juventudes partidárias – neste caso na JSD.

É indubitável que este governo encontra nas atuais chefias da PSP e nos seus operacionais vocação semelhante à das polícias de Salazar, dos fascistas, dos contra a liberdade e a democracia. Portugal está sob o policiamento de agentes cada vez mais próximos dos métodos repressivos e opressores de há cerca de 40 anos ou mais. Não tardará que a liberdade de expressão seja severamente reprimida a todos os níveis.

Assistimos a espancamentos selvagens por parte de agentes da PSP, a ações de repressão só comparáveis aos da policia fascista de Salazar, a verdadeiros atos pidescos de um manancial de várias polícias que pagamos mas que não servem a democracia e até desconhecemos por completo as suas verdadeiras atividades, de tão secretas que são. Um secretismo igualmente contrário ao interesse nacional.

Em Portugal está em vigor um estado abusivamente policial e não há quem ponha cobro a tais inconstitucionalidades nem a tais agentes desta pró-ditadura mal mascarada de democracia. Tanto assim é que parece inacreditável o que é perceptível no vídeo acima exposto. A realidade é que ali se visiona o coartar da liberdade de expressão que pelo visto já não existe, neste caso especifico por decisão de um par de policias legal e intelectualmente bestializados que impõem regras contrárias ao exercício da democracia que os portugueses conquistaram com muitíssimos sacrifícios e a perda de muitas vidas. Comprova-se que neste regime do PSD-CDS, imposto por Cavaco-Passos-Portas, o objetivo é destruir a democracia, contando para isso com as polícias fascistas que cada vez mais vimos atuando nas ruas e em trabalhos de sapa absolutamente pidescos. Urge repor em vigor os valores constitucionais, a democracia, a liberdade de expressão e de manifestação. Basta de atropelarem os nossos direitos constitucionais. (Redação PG - CT)

Sem comentários:

Mais lidas da semana