quarta-feira, 14 de março de 2012

Timor-Leste: Angela Freitas apoia Lu olo, La Sama prepara o discurso da vitória



Sapo TL, com foto

O encerramento da campanha presidencial decorre hoje em Díli e a maioria dos candidatos concentra-se na capital, Díli.

Manuel Tilman esteve ontem no distrito de Liquiça e de porta em porta andou a distribuir panfletos. Francisco Guterres Lu-Olo esteve em Manatuto e contou com a participação de Angela Freitas, que ficou fora da lista dos candidatos às presidenciais e que reiterou o seu apoio ao candidato da FRETILIN.

Por sua vez, Rogerio Tiago Lobato encerra os dois últimos dias de campanha em Ataúro e Oe-Cusse e José Ramos-Horta esteve ontem a dar uma palestra aos estudantes da Universidade Nacional Timor Leste (UNTL) e no Centro de Convenções de Díli e hoje marca presença em Bobobaro.

Francisco Gomes encerra a sua campanha porta a porta através conferência a média no sede Partido Liberta Povo Aileba – PLPA em Tuana laran, Díli.

Reformas na lei agrária e sistema de educação, são duas das promessas de José Luis Guterres durante a sua campanha em Liquiça. O candidato Francisco Gomes encerrou a sua campanha na própria sede do Partido Liberta Povo Aileba (PLPA), em Tuana Laran, Díli.

Abilio de Araujo esteve em Atsabe, Ermera e Lucas da Costa em Aileu. Este último encerra a sua campanha em Comoro, Díli. O candidato nº13, Fernando de Araujo La Sama esteve em Liquiça e perante o seu público garantiu já estar a preparar o discurso de vitória porque está confiante em ganhar com maioria absoluta.

SAPO TL com CJITL

Sem comentários:

Mais lidas da semana