quinta-feira, 1 de março de 2012

Timor-Leste: Taur Matan Ruak teve mais apoiantes durante o primeiro dia de campanha



Sapo TL, com foto

A campanha eleitoral começou ontem em todo o território de Timor-Leste. No primeiro dia de campanha, o candidato Manuel Tilman não saiu em campanha por ter havido falhas na organização do transporte.

Taur Matan Ruak iniciou a sua campanha, no Campo Futebol de Dom Bosco, em Dili onde estiveram mais de dois mil apoiantes.Francisco Guterres Lu Olo esteve em Gleno no distrito de Ermera com mais de mil apoiantes.

A atividade da campanha do Francisco Xavier do Amaral está a ser representada por Hermenegildo Kupa e realizou-se em Aileu, reunindo 100 apoiantes. Rogério Lobato fez campanha em Manufahi com cerca de quinhentos apoiantes. José Ramos Horta esteve no distrito de Liquiça com quase quinhentos apoiantes. O primeiro dia de campanha de José Luís Guterres foi em Balibo, distrito Maliana com quase trezentos apoiantes.

Lucas da Costa fez campanha em Oecusse e Fernando de Araújo La Sama esteve no distrito de Lospalos, ambos com cerca de 100 apoiantes. Francisco Gomes ainda não conseguiu sair em fazer campanha por falta de verbas.

Sem comentários:

Mais lidas da semana