sábado, 17 de março de 2012

Timor-Leste: TAUR SUPERA LU OLO EM RESULTADOS PROVISÓRIOS POR DIFERENÇA MÍNIMA




Contagem de votos comprova luta renhida entre Taur e Lu Olo. Faltam resultados provisórios de áreas de implantação da Fretilin que “deixarão Taur para trás”, disse a fonte afeta à Fretilin. Ao invés, fonte da candidatura de Taur Matan Ruak usa o mesmo argumento, salientando que vão "aumentar bastante a diferença (mais votos) para com o candidato Lu Olo".

Em conformidade com a informação fornecida pelo STAE timorense os resultados provisórios do escrutínio ainda a decorrer, após sete horas do fecho das urnas de voto, deixa perceber uma luta renhida entre os candidatos presidenciais Taur Matan Ruak, de Xanana Gusmão, e Francisco Guterres Lu Olo, da Fretilin. Neste momento Matan Ruak supera Lu Olo em cerca de mil votos.

Comparativamente, os outros candidatos registam votações ínfimas, sendo La Sama Araújo e Ramos Horta aqueles que em patamar inferior, muito distante dos dois principais contendores – Taur e Lu Olo – têm mais votação digna de assinalar, registando-se quase um empate entre eles, Horta tem mais 200 votos que Ramos Horta, provisoriamente e há cerca de meia-hora (Redação PG – BG)

1 comentário:

Anónimo disse...

Algo esta errado com os vossos calculos porquea a CNE ha dez minutos pos Ramos-Horta a frente com 32%.

Mais lidas da semana