sexta-feira, 20 de abril de 2012

10 anos da Restauração da Independência de Timor-Leste na Feira do Livro em Lisboa




A edição deste ano da Feira do Livro é centrada no tema da lusofonia. Iniciativas de literatura, música, dança e teatro, tal como atividades desportivas e de lazer para homenagear todos os países da Lusofonia, irão decorrer entre os dias 24 de Abril a 13 de Maio.

De realçar o Dia da Língua Portuguesa e da Cultura, que assinala a 5 de maio, em colaboração com a CPLP e a celebração dos 10 anos da Restauração da Independência da República Democrática de Timor-Leste, a 13 de maio em conjunto com a Embaixada de Timor-Leste.

«Tirando os percalços do mau tempo, que por vezes se abatem sobre nós, entre outras atividades a nível do país que não conseguimos controlar, a verdade é que este evento apresenta-se cada vez mais saudável e recomenda-se.

A prova disso é a aposta numa programação mais intensa, para que a oferta à procura que temos seja cada vez mais satisfatória», explicou, o Diretor da Feira do Livro de Lisboa, Miguel Freitas da Costa.

A feira estará aberta de segunda a quinta-feira, das 12.30 horas às 23 horas, sexta-feira com encerramento às 24 horas, enquanto ao sábado e véspera de feriado, das 11 às 24 horas e domingo encerra às 23 horas.

SAPO TL com A Bola

Sem comentários:

Mais lidas da semana