quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cabo Verde: O QUE É FEITO DE JANIRA HOPFER ALMADA?


Liberal, com foto

PROCURA-SE

A ministra desapareceu dos holofotes mediáticos, parecendo até querer esconder-se, logo ela sempre tão afoita a aparecer com as suas roupas de marca, os seus perfumes importados e o glamour de grande estrela da comunicação

Praia, 18 de Abril 2012 – É o grande mistério do momento. Leitores do Liberal têm-nos insistentemente contactado manifestando estranheza pelo desaparecimento súbito de Janira Hopffer Almada, a jovem ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Estranheza justificável, aliás, porque a fulgurante “menina bonita” de José Maria Neves, até há pouco tempo não parava de nos entrar pelas casas adentro, tal era a obsessiva presença em tudo o que era noticiário, entrevista, inauguração e conferência de imprensa… Uma muito bem orquestrada campanha mediática que até beneficiou dos prestimosos serviços de um jornalista da televisão pública que lhe meteu música de fundo numa das últimas aparições televisivas.

E ficou célebre, também, o seu mau feitio ao pressionar a TCV, assanhada que ficou com um outro jornalista que teve a ousadia de não entrevistar a miúda numa das suas aparições televisivas.

O mistério persiste. Janira desapareceu dos holofotes mediáticos, parecendo até querer esconder-se, logo ela sempre tão afoita a aparecer com as suas roupas de marca, os seus perfumes importados e o glamour de grande estrela da comunicação.

Alvíssaras não damos, porque a crise está aí e abateu-se forte, mas fazemos sentido apelo a quem souber da ministra para nos fazer chegar a informação. Pela nossa parte, vamos continuar a persistir na descoberta do enigma: o que é feito de Janira Hopffer Almada?

Sem comentários:

Mais lidas da semana