domingo, 27 de maio de 2012

CAVACO SILVA INICIA VISITA A SINGAPURA




Depois de ter estado na Austrália

TVI24 - FC

O Presidente da República, Cavaco Silva, viaja este domingo de Sidney para Singapura, onde cumpre uma visita oficial de um dia e meio e a última etapa da sua viagem.

Depois de um voo de oito horas, Cavaco Silva encontra-se ao final da tarde em Singapura com representantes do Conselho Empresarial português de Singapura e oferece uma receção a quadros portugueses residentes nesta cidade-Estado.

Já na segunda-feira, último dia da viagem oficial, o chefe de Estado e mulher visitam os Botanical Gardens de Singapura, onde participarão na cerimónia de batismo de uma orquídea.

Nesse dia, realizam-se também os habituais encontros institucionais, além de um Fórum Económico, com a presença do ministro Álvaro Santos Pereira.

Singapura é a quarta e última etapa de uma deslocação de dez dias do Presidente da República, que começou com visitas de Estado a Timor-Leste e Indonésia e prosseguiu com uma visita oficial à Austrália.

O regresso a Lisboa de Cavaco Silva está marcado para terça-feira de manhã.

Opinião Página Global

Os portugueses que não esqueçam de posteriormente contabilizarem o retorno das vantagens desta rebaldaria de passeio de Cavaco e, principalmente, que somem o custo da aventura dos quase 6 milhões de euros gastos em despesas na “guerra da Guiné-Bissau”, e todas os outros gastos desnecessários destes marmanjos parasitas e irresponsáveis que estão nos poderes em Portugal. Por essas e outras aventuras que têm vindo a fazer ao longo dos anos é que todos os outros milhões em Portugal vivem com enormes dificuldades, na miséria – como atesta a notícia sobre a classe média postada em cima. Quanto está a custar este passeio de Cavaco e comitiva durante estes dez dias? Alguma vez o retorno que se veja (se virmos) justifica a  despesa efetuada neste momento de tantas dificuldades para os portugueses? Façamos as contas e apresente-se-lhe a fatura. (Redação PG - RP)

Sem comentários:

Mais lidas da semana