domingo, 13 de maio de 2012

Literatura: DULCE RODRIGUES ESTÁ HOJE NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA




UM CONVITE IRRECUSÁVEL PARA PAIS E FILHOS(AS)

Gostaria de vos convidar para a sessão de autógrafos do meu livro « Era uma Vez uma Casa », um conto para jovens de todas as idades sobre o qual o escritor, poeta e filósofo francês Serge Lapisse escreveu:

Uma obra cheia de sensibilidade e de ternura, na qual o coração se sobrepõe à razão para nos levar à descoberta de uma vida verdadeira em que cada ser vivo tem lugar. (...)  por vezes, precisamos de voltar a encontrar o nosso coração de criança para nos abrirmos às realidades da vida que nos proporcionam verdadeiras fontes de alegria. A autora mereceu bem o prémio literário que o Cercle International d'Expression Littéraire et Artistique lhe atribuiu por esta obra que nos faz prestar uma nova atenção à vida, abrindo-nos os olhos para um mundo onde a beleza transcende toda a fealdade. Não posso senão felicitá-la por nos conduzir por caminhos da vida que, infelizmente, escapam por vezes aos nossos olhos de adultos.
 
A sessão será na Feira do Livro de Lisboa, no domingo dia 13 de Maio, das 17 às 18 horas (stand do Sítio do Livro, Espaço dos Pequenos Editores).

Será a primeira vez que participo como autora num salão do livro em Portugal, embora já tenha sido convidada a participar nos de Paris, Bruxelas, Genebra, Luxemburgo e Saarbruecken, e também alguns regionais na Bélgica e França.

Conto com a vossa presença neste acontecimento. Saudações cordiais e literárias.

Abraço

Dulce Rodrigues

www.dulcerodrigues.info
www.barry4kids.net

Sem comentários:

Mais lidas da semana