segunda-feira, 28 de maio de 2012

Partido acusa governo de falta de estratégia para reduzir aumento de custo de vida



MYB - Lusa

São Tomé 28 MAI (Lusa) - O Movimento Democrático Força de Mudança - Partido Liberal (MDFM-PL) acusou hoje o governo de falta de soluções para inverter o "constante aumento dos preços dos produtos de primeira necessidade".

"A comissão politica do Partido Liberal condena de forma veemente o desnorte e a desorientação total do atual governo e conclui que o executivo perdeu total credibilidade, da que a maioria dos são-tomenses lhe deu" nas últimas eleições, diz um comunicado do MDFM-PL, liderado pelo antigo presidente de São Tomé e Príncipe Fradique de Menezes.

Com apenas um deputado no parlamento, O MDFM-PL lamenta "a forma leviana como o governo vem anunciando projetos megalómanos não realizáveis, pelo menos a curto prazo, enquanto o povo precisa imediatamente de encontrar soluções para problemas a nível da própria alimentação diária, da saúde e educação, transportes, habitação, abastecimento de água e energia elétrica".

O MDFM acusa ainda o executivo de gerir de "forma incompetente e irresponsável" o sector da saúde, marcado pela rotura no stock de medicamentos e descontentamento no hospital Ayres de Menezes.

Lamentou ainda o que considera o "brusco e rápido recrudescimento do paludismo no país".

Sem comentários:

Mais lidas da semana