segunda-feira, 11 de junho de 2012

Timor-Leste: Ministro José Luís Guterres fala das más condições rodoviárias




«Maior fracasso do seu Governo»

Jornal Digital

Díli - O vice-Primeiro-ministro, José Luís Guterres, disse que o maior fracasso do seu Governo no desenvolvimento traduziu-se na falta de resolução das más estradas e pontes do país.

Treze distritos de Timor-Leste estão providos de estradas e pontes em más condições, desde a independência.

O actual Governo gastou muito dinheiro no arranjo destes acessos mas nunca chegou a resolver os problemas.

«Quando vou para estes distritos, as más condições das vias criam até dores de cabeça», referiu José Luís Guterres.

O vice-Primeiro-ministro acredita que muitas pessoas não estão satisfeitas com esta situação e não irão votar nos partidos que formaram o actual Governo.

«O Executivo não corrigiu as estradas, o actual Governo vai perder as Eleições», referiu.

José Luís Guterres espera que o novo Governo consiga resolver este problema e disse que, à parte das estradas, o actual Executivo foi bem sucedido noutros sectores.

(c) PNN Portuguese News Network

4 comentários:

Anónimo disse...

O senhor foi um dos penduras. Estava no governo porque traíu o seu partido e não porque o seu partido teve algum assento no parlamento.

Anónimo disse...

Nestas eleições muitas coisas ‘saíram a rua’. As que saíram são assuntos que a oposição e as ONGs tem vindo a denunciar, por exemplo, as corrupções levadas a cabo por ministros e seus aliados mas que os partidos no poder negavam a unhas e dentes. Mas nesta eleição já ouvimos da boca do ministro dos negócios estrangeiros Zacarias da Costa a denunciar as práticas. Também já ouvimos da boca do Vice-Ministro José Luís Penduras Guterres. Que não falam desta nojente práticas são os presidentes dos partidos do CNRT e PD. Porque calam os dois? Cheira mal, cheira gatunos...

Anónimo disse...

E já que estamos a falar de corrupção e gatunices os surdos como os ToZés desapareceram na cena. Porque e o que é fez com que estes desgraçados tornassem mudos? Será que deram conta de que já não têm nada para dizer e tapar os furos? Defender o indefencivel era com eles e agora? A ver vamos no dizer do ToZé e António Naikoli (também o grande pendura).

Anónimo disse...

Quando o Barco esta a afundar todos querem saltar a agua. Ficaram calados durante este tempo todo porque era conveniente para proteger o tacho. Agora querem voltar ao poder porque naosabem fazer outra coisa para ganhar a vida toca a deitar pedras aos colegas do governo.Quem calou e porque consentio.

Mais lidas da semana