quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MIGUEL RELVAS EM TIMOR-LESTE, MAIS UM PASSEIO DE LUXO PARA UM LIXO

 
Relvas em Timor-Leste, mais um passeio de luxo(foto sapo tl) 

Parlamento precisa de apoio de juristas da AR
 
29 de Agosto de 2012, 12:57
 
Díli, 29 ago (Lusa) - O Parlamento timorense precisa de juristas da Assembleia da República Portuguesa que possam dar apoio à melhoria da qualidade legislativa, defendeu hoje o presidente do Parlamento Nacional, Vicente Guterres.
 
Em declarações à agência Lusa depois de receber em audiência o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, que se encontra em visita oficial a Timor-Leste, Vicente Guterres salientou que o apoio de juristas portugueses visa a "qualidade das leis que possam sair do Parlamento Nacional".
 
Na conversa com Miguel Relvas sentiu, disse, o desejo de "dar o maior apoio possível", deixando ainda uma mensagem de que tudo fará para que o Parlamento timorense possa receber o apoio desejado.
 
JCS.
 
Cooperação é "mais-valia" -- Taur Matan Ruak
 
29 de Agosto de 2012, 13:45
 
Díli, 29 ago (Lusa) - O reforço da cooperação com Portugal é uma mais-valia para Timor-Leste, defendeu hoje em Díli o Presidente timorense, Taur Matan Ruak.
 
Em declarações aos jornalistas após ter recebido em audiência o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, o chefe de Estado de Timor-Leste salientou que a cooperação é "também um reforço da identidade" do país e, por isso, está "bastante satisfeito".
 
Taur Matan Ruak salientou ainda o acordo de cooperação que Miguel Relvas assinará hoje com o homólogo Hermenegildo Pereira para o setor da comunicação social e disse esperar "que traga mais valia para o país e para o povo".
 
"A nossa cooperação [com Portugal] vai continuar bilateralmente, mas a presença das Nações Unidas termina este ano", salientou, vincando a vontade timorense de se afirmar como país preparado para conduzir, sozinho, os seus destinos.
 
JCS.
 
*O título nos Compactos de Notícias são de autoria PG
 
Leia quase tudo sobre Timor-Leste (símbolo na barra lateral)
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana